Leila Jácomo
Há tempos não falo, não ouço, não vejo. Apenas observo, observo e me reservo somente observar. Não darei mais um passo se quer em sua direção. Basta-me só observar, dar mais atenção, enxergar, enxergar sim, enxergar com os olhos da alma, não com os olhos humanos, porque visão humana só vê, enquanto o da alma enxerga, faz-nos sentir, sentir a verdade e o amor existente em tudo e em todos. Por isso só observo. Nada mais!
Hoje acordei com novas ideias, novos projetos e com a certeza de que o resultado será exatamente da forma que tem que ser, nem mais, nem menos. Viver é isso, é amar, superar desafios, ultrapassar obstáculos e ser vencedor. Sempre!
Hoje sem pena e nem dó afirmo que você vai passar por isso, porque é real de que todos recebem ou colhem os resultados das suas próprias escolhas. A vida realmente não terá piedade. Nem eu!
Sobre tudo que já senti, o amor é o único que prevalece no meu coração, e a ele sou eternamente grata.
Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje, me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!
Vivo sem questionar o passado e nem faço ideia de como será no futuro. Vivo hoje, o agora, não perco mais tempo com picuinhas e questões desnecessárias. Tenho muito que fazer, a quem amar, a oferecer e principalmente tenho muito que viver e aprender.
Palavras não são suficientes para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Hoje é seu aniversário, e quero que saiba que você é a razão da minha vida e é um privilégio tê-lo como filho. Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que você nunca perca esse seu jeito amigo, carinhoso, companheiro, que leva alegria por onde vai e conquista todos ao seu redor. Parabéns pelo seu dia.
Eh! Faça chuva ou faça sol, o Brasil é um país maravilhoso, o problema somos nós, Sim, digo nós, porque nascemos nele, portanto somos brasileiros e de certa forma temos uma parcela de culpa de tudo que aconteceu, acontece ou vai acontecer de bom ou ruim conosco, com os nossos familiares, amigos, população, enfim, com o país. Tudo isso graças ao mal de NCC - Negligência, Conivência e Conveniência.
Se cada um colocar em prática 1% de 100% do que fala já é um grande passo para um futuro melhor!
Decidir é o melhor caminho para acertos no presente, mas não sabemos das consequências que a mesma reserva para o futuro.
Algum tempo deixei de ser o último personagem citado nas histórias alheias e comecei a narrar uma história onde o personagem principal sou eu.
Nossa vida não é ruim, nós de alguma forma que permitimos que outras pessoas mudem o ruma dela sem que percebamos. Eu tenho o comando da minha vida, mais ninguém.
Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!
Talvez, no final, quem vai lhe estender as mãos quando não houver mais ninguém a quem recorrer, será a pessoa que você criticou e julgou a vida toda.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!
Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
O equilíbrio e o bem-estar de uma pessoa, independente se no profissional, emocional ou crença, é o segredo para que todas as outras coisas corram bem, caso contrário, acredite, será um desastre!
Eu defino que rumo tomar. As minhas escolhas certamente irão refletir no meu futuro, então, tento ao máximo fazer-las certa, mas se acaso errar, não tem problema, ainda terei tempo para recomeçar. Hoje sei o que quero, e também sei que o caminho para a felicidade até pode ser longo, mas certamente há de ser recompensador. Ainda acredito no amor!
Não estou para quem vive em constante mau humor, que só reclama, difama, que quando abre a boca é para desqualificar alguém ou maldizer o seu modo de vida, não estou para negatividade de qualquer espécie, não estou para o desamor. Definitivamente estou só para Deus, tão logo, para o amor infinito!
Já me preocupei muito em querer fazer tudo para ontem, por isso, conheço bem o ditado "quem tem pressa, come cru". Então percebi que, tudo que é feito sem pressa, bem devagarinho, certamente é mais prazeroso, só assim consigo sentir o verdadeiro sabor.