Leidiane
Acho que devo desculpas ao meu coração,tenho prometido tanto a ele que não vou mais sofrer,mais sempre que eu te vejo sinto ele estremecer de dor dentro de mim.
Minha alma está tão conturbada que nem ouve o lamento que ele silenciosamente tenta pedir.
Percebo que os dias se passam e que nada muda,sinto me doente,preciso de algo que acalme meu coração,que cure suas feridas.
Preciso que as promessas que tenho feito sejam cumpridas.
Preciso de acordar pra realidade e fazer ele parar de apanhar toda vez que te ver,preciso olhar pra dentro de mim mesma e ver o quanto tudo isso está acabando comigo,preciso ter amor próprio e gostar mais de mim do que de você.
Preciso levantar a cabeça e fazer com que a sua presença não me afete e não mais me machuque.
Preciso te esquecer.
Todas as vezes que eu estou me recuperando você mais uma vez vem e quebra meu coração.
Parece que terei que me acostumar a ter sempre meu coração em pedaços.
E eu achando que as coisas iriam começar a melhorar,ou pelo menos a mudar,mais me enganei,ao que parece que tudo muda...menos você.
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.
Eu já vi pessoas se apaixonando no primeiro beijo, mas também vi gente imaginando buscar o Enzo na escola num trocar de olhares.
Quem nunca??