Leandro Novaes
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Há algo estranho acontecendo, e eu não consigo explicar, quando te olho, te abraço e te beijo, sei não dar mais pra controlar, enquanto isso me consome, eu paro e penso no seu nome, e desse modo me dou conta, eu quero mesmo é ser seu homem.
O amor nada mais é que um perfeito conjunto de sensações: frio, calor, medo, segurança, enfim... sensações relativamente opostas, mas que faz de nós seres humanos, bobos e ao mesmo tempo extramamente felizes.
Era uma noite normal como qualquer outra, no entanto, como se nossos destinos quisessem o nosso reencontro, você apareceu, te olhei paralisado, e ainda meio trêmulo e pensando no que dizer fui a seu encontro e a cumprimentei, Eu sei faltaram palavras, mas tambem sei que meu olhar podia dizer muito mais do que eu seria capaz de expressar em simples letras organizadas que formam palavras e frases.
O passado amoroso de alguém se torna
insignificante, a partir do momento em que
você entra na vida dela, e com o
tempo é capaz de jamais se tornar apenas
passado, mas sim um todo, passado, presente e
futuro dela e é apenas isso que realmente importa!!