Leandro Elesbão
Hoje eh o dia do sorriso.
O que dizer deste sorriso?
Que se perde no caminhar do meu olhar
Que se distrai com a minha boca a te desejar
Que espalha essa alegria de viver
Que transforma meu dia e noite
Amanhecer e entardecer
Que espelha mil razões de te querer
E nessa livre nostalgia
Me perco em seu ser.
Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!
Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo.
E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone.
A junção dos teus lábios transforma em algo mágico, que expressa a felicidade e o bem estar e que naturalmente, vindo de algum lugar do teu ser, revela uma coisa preciosa e bela chamada de sorriso.
A beleza dos seus lábios em junção da curva dos seus dentes se transforma numa raridade chamada sorriso, onde se destaca a sua naturalidade e a felicidade transbordante daquilo que se observa.
Sou daqueles que te acorda com um beijo, bagunça teu cabelo, te chamo de anjo e durmo, sentindo teu cheiro. Te faço um jantar, te abraço ao ver um filme na sala de estar, te distraio com piadas e pego na sua mão quando precisar...
Perder a chance de conhecer aquela pessoa que pode tornar sua vida a mais plena de todas é como perder a chave da porta da entrada. Você pode procurar por todos os lados mas nunca vai encontrar novamente. Pode ser que um dia você tenha sorte e talvez até encontre, mas a sua porta já tem uma chave nova.
Quando você tiver a certeza do que realmente quer e o que sou pra você, olhe diretamente no fundo dos meus olhos e não hesite! Um vacilo que da é uma chance que perde.
As chances não batem na porta duas vezes. Se você aposta em algo que te faz feliz, vá em frente! Dando certo ou não, pelo menos você tentou.
Percebi que a vida me deu uma nova chance quando vi teu olhar me admirando e suas mãos a me segurar.
Se você olhar a distância como um obstáculo pra viver um grande amor, você jamais terá a oportunidade de ter aquela pessoa do seu lado. Não ligue pra distância, pois ela é como uma ponte que te leva a felicidade. Se vai valer a pena pra ambos seguirem nessa ponte, não sei, mas tudo dependerá de sorte.
A vida é um moinho. O vento que empurra a pá pra frente traz esperanças e incentivo e o mesmo que empurra pro lado oposto traz dificuldades e problemas. A nossa fé faz com que o vento sempre mova a pá pro lado bom, deixando o passado se tornar esquecido.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
Ser surfista é superar limites, alcançar objetivos que nunca foram atingidos. É viver do mar, das ondas. É ter garra, fibra, coragem de ser, de fazer aquilo que imaginar. É ter a força de se tornar como um vento que sopra a cada litoral que passa e principalmente ter o foco naquilo que realmente quer.
Cada olhar tem um determinado foco e aquela atração especial é que influencia mas ao mesmo tempo, se abrilhanta e é por este caminho que o coração analisa certas circunstâncias.
Bombons e chocolates não são suficientes pra provar o gostar de alguém, mas são suficientes para dizer aquilo que guardamos no coração e não temos coragem de revelar a ninguém.