LE:SILVA

Encontrados 21 pensamentos de LE:SILVA

⁠Em subjulgações de ser, prefiro simplesmente ser mulher! ⁰⁸•⁰³•²⁰²³⁠

Mais que um "date" extrovertido, seria conhecer teus tormentos, alegrias, desejos, conhecer-te no íntimo e assim ser tua, tua menina, teu porto seguro...⁠

Em alguns momentos, falas um tanto significativas na minha cabeça, não são compreendidas por outras pessoas e fica uma situação embaraçosa sem saber sobre qual área da vida estou falando...

Não estar bem é ser silêncio para quem gosta de barulho.⁠

Não me julgue pela atitude que viu em mim com pessoas aleatórias pois elas fazem a minha personalidade momentânea, julgue-me no meu íntimo, com pessoas que eu moveria céus e terras para ajudá-las.

Certamente não sinto necessidade de dar explicações, me sinto exausta por tentar explicar o que quiz expressar, se não compreendeu o que eu disse é possível que eu reduza a quantidade de palavras com você.⁠

Não saber lhe dar com a frustração, me deixa frustada.⁠

Senti a liberdade do "chego às 22h", porém, voltei para o "posso sair?"⁠.

⁠Se meus pensamentos não gritassem tanto, eu teria um pouco mais de paz.⁠

⁠Você foi embora, deixando sua bagunça para que eu arrumasse.⁠

⁠Algo "acessível" muitas vezes é caro, remete a coisas e também ao quanto nos doamos para os outros sem reciprocidade, e o preço de nos perdermos é inestimável.

Tu és fruto de um dos meus sonhos mais descoloridos.

Escolha ser intenso no amor, na bondade, na humildade, na felicidade e em tudo o que faz bem pra alma e assim nunca será sobre angústia e melancolia, mas sim, sobre o conhecimento de si próprio de saber que independente de sua partida ou retorno terá deixado uma lembrança boa na vida das pessoas.

⁠Se deseja mudanças no futuro, comece a revolução hoje.⁠

⁠Os olhos falam tudo aquilo que a boca sil⁠encia.

⁠Não reconhecer o valor, é ir embora sem menor pretensão.

Uma nota não te define, mas é determinante para os seus objetivos.

⁠⁠⁠A Eterna sem tempo.

Longe em uma cidade pequena morava uma moça tão linda, alta com cabelos negros igualmente seus olhos, chamada Eterna. A moça tinha um mal que fazia ela sempre estar atrasada, a preguiça que a consumia a deixava sem tempo o que contrariava seu nome.
Eterna acordava tarde e perdia o momento em que gostava de ler seus livros, acordava cedo e já perdia o tempo em que gostava de dormir, na ida para a escola andava vagarosamente e chegava atrasada perdendo os poucos minutos de conversa com as amigas.
O tempo foi passando, e Eterna soube que já estava sem tempo para lutar por sua vida, estava com uma doença maligna, deixou então o tempo levá-la, já não se importava com ele, pois não queria ter tempo sem ser eterna.

⁠Na insensata procura do ser humano em "ser humano" muitos acabam horrorizados com os monstros que são!

⁠⁠Elogio fundamentado em princípio de respeito e gentileza, nunca, jamais será malicioso!

Perdida no castanho de teus olhos fiz de meu caminho labirinto.