Laryssa Trajano
Algumas coisas da vida parecem com um estilingue,
às vezes é preciso afastar para soltar e
seguir em frente com mais força.
Deixe-nos livre dos seus preconceitos por favor, isso mesmo pre conceito, uma coisa que você acha mesmo antes de conhecer, porque algumas pessoas são cúmplices e sempre estarão juntas, erradas ou não, felizes ou não. Sempre me magoou com esse seu "achismo" errado, me fazendo pensar que a errada era eu, e hoje vejo que não preciso disso. Por favor e obrigada.
Talvez quando a época da tristeza prevalecia eu fosse mais forte, mais real, mais cética, e quando me vem a tona o "açúcar, tempero e tudo que há de bom", o elemento X me faz tremer, o que em mim é inédito, mas não menos especial.
Eu não curto pessoas que diminuem outras com palavras sem conhecimento, achando que isso é "legal", bobos eles se pensam que eu acho isso engraçado - por conta da maioria estar rindo - e que vou achar eles mais legais... muito pelo contrário.
Você não me mostrou caminhos, não disse para onde eu deveria ir, mas eu sempre soube que você estava lá, mesmo quando eu não podia vê-lo. Apoio, eu gosto disso!
Cuidado, o silêncio muitas vezes pode ser mais arrogante do que o próprio grito. Jamais ignore alguem.
Quando o mundo se intrigar de você, e fizer de conta que não está nem aí, não se importe, ele te ama o bastante para te deixar livre, e quando você menos esperar ele puxará seus cabelos, mas não por raiva e sim por atenção.
Tempo...
Faz a gente sentir saudade, e ao mesmo tempo faz esquecer...
Nos faz crescer, e ao mesmo tempo nos faz parar no tempo...
Nos fecha os olhos, e ao mesmo tempo nos limpa a vista...
Nos faz amar mais ainda, e ao mesmo tempo ser amado por um pouco mais de tempo...
Dê tempo ao tempo e o deixe passar na velocidade que lhe seja confortável.
A felicidade bateu na porta e disse: Posso entrar?
Nós respondemos: Suas irmãs já estão aqui, a casa é pequena, mas se a gente se abraçar cabe. Sinta-se à vontade.
Um dia desses, o dia amanheceu chuvoso, foi como se eu sentisse as lágrimas do céu me molhando, me dizendo que também estava triste, mas que estava levando junto com ele na correnteza tudo o que aconteceu... Disse que algumas coisas acontecem para outras poderem acontecer, que há males que vem para o bem. A base desse sentimento me fortalece.