Laryssa Andrade
Eu não sei até que ponto eu to certa, até que ponto to errada, a onde termina o amor e começa o raciocínio, a onde termina a dependência e começa o egoísmo... A onde?
Quando se casa ou tudo é lindo ou tudo é uma bosta, não tem meio-termo... Ta às vezes é uma bosta linda
Você percebe que a coisa fica feia e que aquilo vai ser para sempre, quando um olhar te estremece, um beijo na testa te traz alegria, mão nas costas te arrepiam um sorriso bem dado te deixa boba... E deitar nos braços dele é tudo que te resta e o que você quer no fim do dia. Bom dia para quem é feliz e achou seu príncipe encantado por acaso enquanto estava bêbada por ai, e que depois de sóbria ele continuou sendo um príncipe.
Quando eu gosto de uma coisa fico repetindo e repetindo até enjoar, e me esqueço das outras coisas boas. Eu não tenho meio-termo, se eu gosto eu gosto, mais se não gosto nada me faz mudar de ideia. Sou meio estranha e as vezes até esdrúxula mais gosto, isso me separa de pessoas banais.
Eu já to naquela fase em que não sinto mais saudades dos meus Pais nem da vida boa que levava não sinto falta de nada não acho que me falta nada... Se gosto gosto se não paciência não tenho vontade de dizer nada só me calar e ver!
De uns tempos para cá eu to esperando tudo da vida, qualquer coisa mesmo pois não acho mais nada impossível, sabe quando você acorda de um sonho bom se espreguiça rindo e bate a mão em algo, ai teu sonho ta ali do lado sorrindo meio sonolento te abraça te beija a nuca e pede para você voltar a dormir. Você se aninha e reza baixinho : que venha mais meu Deus! Que venha mais.
Infelizmente todos nós somos culpados, cada qual com a sua culpa oculta remoendo ela a cada madrugada fria e esquecendo a cada raio de sol que bate no rosto... Desculpa baby mais tenha certeza que eu vou sempre estar aqui, sou uma preta cheia de defeitos mais como diz aquela música : FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA.