Larissa Guberev
Estava deitada em sua cama, rindo de nossas piadas e do nada, eu te olhei com intensidade e dei-te aquele sorriso meigo e puro que tu mesmo fez aparecer. Quando te olhei com imensa intensidade, tu já sabias que este meu toque de olhar com o teus olhos, certamente era genuinamente malicioso. Sei que pra ti, é realmente complicado deduzir o que se passa em minha mente, quando lhe abro um mero sorriso lindamente puro e meigo, junto a um olhar genuinamente malicioso.
Tu sabes que sou uma mistura louca de meiguice com malicia. O meu sorriso revela pureza, pois eu te amo, (e você sabe que o meu amor por ti, certamente, és puro, feito o amor de uma menina inocente por sua boneca, feito o amor de um religioso ao seu Deus). Mas no amor não é só a pureza que tens, o amor trás desejo junto, trás prazer, trás malicia. E eu carrego em mim, de tudo. Quero que você me tenha, por inteira. Quero te dar o tudo que eu carrego dentro de mim. Quero te amar com pureza, com um amor tranquilo, com um sorriso feliz, calmo, cheio de inocência. Mas como disse, quero me dar por inteira, (e te quero por inteiro também.) Além do meu amor verdadeiro e intenso. Quero te dar o meu calor, enquanto der pra te dar o meu suor, eu lhe darei, até o último segundo de nosso relacionamento.
Por isso, não me recuo com timidez, em lhe dar um sorriso puro, junto, ao um olhar malicioso. Não tenho medo de me soltar, e te beijar, pensando em te amar e te dar o meu calor em dias de chuva. Eu amo te amar. Mas também amo te sentir com pecado.
Meio complexo isso. Mas o amor é isso, é puro. Mas junto, o amor trás um pouco de pecado. Sem isso, o amor não é completo. Se não houver um pouco de pecado no amor, não tem graça. Amo amar. Amo errar. Amo pecar. Ninguém é perfeito, não existem métodos para ser perfeito. Apenas existe métodos para ser feliz, e te amar com pecado, é um método que me faz feliz.
Amor? É um desejo de abraçar forte o outro com tudo que ele traz: passado, sonhos, manias, cheiros. É pensar no que vem depois. É nos melhores e piores momentos pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não saber direito o que é mas sentir tudo o que traz. É pensar em desistir e desistir de ter pensado ao sentir a paz que aquela presença traz. É sentir que vale a pena porque o amor não é só festa, é enterro. Precisamos enterrar orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo. Não é entendimento, é a busca dele. Amo amar.
Amores vem e vão, sempre. E eles não vem em vão; (entrei nessa concepção) E não fiquem tristes de ter perdido um amor, ou uma paixão, ou um amigo, ou o que ser que seja. Esse é o velho ciclo da vida… Se não fosse esses ciclos, a gente não viveria de verdade!
Viver com um só alguém, não é viver de verdade.
Viver é fazer com que você esteja vivo na mente de muitas pessoas para quando você morrer, continuar vivo de alguma forma (…)
Pensa, marcar a vida de uma só pessoa? Qual a graça? Viver de verdade, é viver varias paixões, é espalhar amor por aí, espelhar alegria, espalhar quem você é. Mostrar que você existe!
A graça é dizer daqui uns anos: "Eu estou viva na mente de muita gente, pois marquei a vida delas de alguma forma." Por isso digo, faça amigos, faça amores, faça paixões, marque a vida de quantas pessoas você puder, pois é isso que vai fazer você estar vivo, quando você realmente não estiver mais. A vida é apenas um sonho. Então, viva esse sonho o quanto puder sem remoer nenhum segundo. Ame viver. Ame amar. Viva.
Você me prometeu. Você não cumpriu. Você me trocou. Você fugiu. Você voltou, mas mentiu. Você mente! (...) Você diz que daqui a alguns anos pode acontecer de novo. Então, vou esquecer você, e quando esse anos se passarem, talvez a gente se encontre por aí. Viva sua vida e eu vivo a minha aqui.
“E de repente, fluiu um sentimento. Tampouco sei o que era, imagino que talvez seja paixão, ou apenas uma mera atração tola… Creio eu que, nada nessa vida nada, mas nada mesmo é por acaso. E se talvez isso for uma mera atração tola. Talvez com o tempo, ela vire um sentimento lindo e que me faça sentir-me nas nuvens. Creio eu, que você não surgiu por acaso, tampouco esse sentimento. Creio eu, que um dia, é pra ser, eu e você, você e eu… Nós, a sós, sentindo os sentimentos ficarem a flor da pele, e mudando tudo em nossas vidas. Um dia, pode ser que você sinta o que eu sinto por você. Eu acredito no tempo, eu acredito que o tempo muda tudo, e eu espero esse tempo mudar você, me mudar, mudar a gente.”