Larissa Freitas
"Temos 24 horas pra escrever mais uma história e quando chegar ao fim recomece, Coloque um ponto de reticências em cada dia, e continue no próximo. Sua vida pode ate ser opaca mais seu olhar e colorido, sua mente e esplêndida seu sorriso e mais radiante. Mesmo em um dia de chuva, leve junto com o casaco seu sorriso. "
Não existe lei maior do que a do universo. Ela proporciona sua autonomia, sem precisar viver escravo do sistema. Você cocria, mentaliza, verbaliza, agradece e deixa o universo executar.
A pretensão da obtenção do seu corpo nu.
Cabelos molhados, sorriso encabulado em forma de extensão. Pele macia, suada, toques e sensações. Beijo francês, boca sedenta de excitação. Toques delineados aumentam a fusão. Respiração mais profunda, louca transição de pensamentos, eufóricos em erupção. Corpos interligados criam varias situações. Frases picantes no ouvido, língua quente, arrepio vindo com vibrações, mordida no queixo deslize de língua provoca um estado de imaginação.
A mídia é uma prostituição intelectual, onde tira toda a nossa visão, por isso não vejo jornais e nem televisão.
As pessoas andam muito apressadas, elas não sentem, quase não se olham, quase não se tocam. O tempo físico rouba o ato do sentir. A tecnologia distancia a atenção do novo adormecido.
Todos os dias olho para lua a espera dela, vento sussurrando no meu ouvido como o balanço leve do mar. Mulher linda e inexistente que eu cocriei em meus pensamentos, na doce, linda e bela jornada. Onde você está? Talvez em meus sonhos e pensamentos mais profundos, talvez em outra vida ou em submundos. Fico cada dia a sua espera com cara de boba na janela olhando o luar. Vontade inexplicável de te ter, vontade de cuidar de alguém, vontade de sentir, vontade de te pertencer aqui.
O equilíbrio é fundamental para domar essas duas polaridades dentro de nós. É a guerra entre a maldade e o bem. A dualidade em forma de intenção. É a paz e a guerra em forma de canção. Só os fortes permaneceram no equilíbrio.