Lara Padilla
Ultimamente estou muito seletiva, escolho as pessoas em quem confiar que sao poucas, escolho pessoas para chamar de ‘amigas’ o que também são poucas, pessoas para sair ou curtir, pessoas que me fazem bem, pessoas que quero ter por perto, pessoas que vão me ajudar quando eu mais precisar sem querer nada em troca e aquelas pessoas que não me trazem nada de bom, nada de produtivo quero longe, porque aquelas que são nada, ou o resto, não me fazem feliz e muito menos me completam ou complementam.
Amigos de verdade não se afastam de você por nada. Se eles se afastam é por algum motivo, mas só o amigo de verdade vai te dizer o motivo.
As vezes é necessário tomar porrada da vida pra acordar, as vezes é necessário se magoar com as pessoas pra aprender em quem confiar, as vezes é necessário fazer coisas pra ver que aquilo é errado de verdade, mas certas coisas não são necessárias e so com o tempo você aprende isso..
O bom da vida é que existem outras pessoas, outros lugares, outros sonhos, e outros sentimentos.. nada melhor do que a mudança.
Estava lembrando a primeira vez que agente ficou, que não era nada, pra mim ia ser apenas mais um, qualqer um, talvez sem importancia, um conhecido ou ate mesmo amigo, mas nunca um namorado.
Não via nada em você a não ser o seu jeito meio timido que eu gostava muito. Eu me apaixonei por aquele garoto que mal conseguia conversar com qualquer garota, gostava de quando você nem sequer olhava nos meus olhos de vergonha, não bebia, odiava cerveja..
Hoje em dia você mudou muito, gosta de beber, as vezes parece que gosta de aparecer e ser ‘legal’ com todo mundo, é um pouco orgulhoso, mudou o seu jeito, ate mesmo a forma de pensar..
Antes eu gostava de você e ainda gosto, mas antes eu gostava de você o tempo todo, hoje em dia eu tento parar de gostar e quero me afastar pra ver se realmente vou fazer falta pra você..
Sei que as coisas mudam e que as pessoas também mas eu gostaria poder voltar no tempo e te pedir pra nao mudar. Nunca quis que você fosse do jeito que é hoje em dia, sei jeito frio, orgulhoso, de so querer receber e não querer dar nada, um jeito talvez um pouco egoista, queria que agente se desse tao bem como era antes, queria que voltasse a ser como era antes, quando nem você e muito menos eu precisava de você, quando eu apenas tinha um carinho muito grande por você, quando agente nem “te amo” falava, quando você era carinhoso sem eu te pedir, quando você se importava com que eu gostasse de você.
Eu simplesmente tento, tento, tento, tento, ai quando eu canso, descanço, olho e vejo se vale a pena, se vale a pena eu tento, tento e tento.
Você fala mal de mim, diz que eu sou feia, mas tenta imitar o meu cabelo, diz que sou chata, mas quer falar como eu falo, diz que sou invejosa, mas eu sou do tipo que invejo quem é superior a mim não quem é inferior a mim, diz que sou ignorante, mas comete os mesmos erros que eu e ate outros piores, diz que sou irritante, mas você adora como irrito os outros, diz que sou nojenta só porque não te dou moral, diz ate que sou insignificante pra sua vida, mas se importa com o que eu faço, o que eu digo, o que eu uso, como eu ajo, mas eu não ligo, porque se você perde o seu tempo falando mal de mim, é porque há algum tipo de sentimento... seja bom ou ruim.
Diz que sou insignificante, mas se importa com a minha insignificância.
E tem mais, eu sei o que sou e sei que você pagaria muito pra estar onde estou, mas é uma pena que sou como sou porque nasci assim, não porque imitei o que vi.
Estou pouco me lixando pro que você acha de mim, você nao sabe nem a metade das coisas que eu passo, das coisa que eu tenho que enfrentar.. Você não é ninguém pra querer julgar minha pessoa, se ajo bem ou mal, se faço questao ou não .. Mas uma certeza você pode ter, eu nao faço questão de ter você em minha vida!
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.