laleska costa
Mais um dia chuvoso, na trilha sonora daquelas musicas romanticas que te deixam desiludida, amanha é dia dos namorados, é triste pra uns, felizes pra outros e nada pra alguns, pra mim é uma mescla de tudo e nada, uma oscilação de sentimentos retardadamente loucos e sãs, hoje me molhei na chuva como uma garotinha de 5 anos que acha maravilhoso, a essência da infancia nunca some sempre ta presente onde menos se ver, sonhos sao lutas travadas contra a realidade, mas, enfim, quem sabe numa vespera do dia dos namorados eu nao esteja mais sozinha no frio, sentindo como uma menina de 5 anos, ouvindo musicas deprimentes, talvez, mas só talvez, eu começe a sentir tudo dentro de nada.
Aprendi tanto com a vida, com as pancadas na cabeca e no coracao também, a o coracao esse negocio serve pra que mesmo? Alias quem disse que o amor ta no coracao? Alias onde fica o amor? No figado, no cerebro , ou fica mesmo no coracao. Nunca entendi essa coisa de amor , se é que alguém entende, o que é amor mesmo? Sei la, eu so sei que quando o amor acaba ele se transforma um sentimento mau, louco, vingativo e muito ironico , apesar de odiar essa palavra amor , eu queria entende- la . Ta bem vamos raciocinar, amor é uma coisa que a gente sente bem na barriga aquele friozinho , de quando a gente desce na roda gigante, dizem que amor é qnd a sua frio quando ve aquela pessoa, dizem que amor é sorrir ao ver ou lembrar daquela pessoa, ainda não consigo entender é um labirinto grande sem fim, será que é infinito, não creio que não , pq não dura pra sempre , então juntando os fatos o amor é: frio na barriga, suor frio, alegria e um finitismo sem fim e continuo , entendeu? Não? Ta eu também não
Eu não esperava aquilo de você, você era o sonho mais real que eu pude ter, então você estragou tudo, tudo que eu sentia por você, tudo que eu sabia sobre você, tudo que eu admirava em você, foi tudo destruido , naquele momento , as mascaras cairam , e sua face suja não lhe negava, eu não acreditava no que estava aconteçendo, me coração teve um colapso de dor por varios minutos, um dor que dava vontade vomitar, vomitar em você, quando o outro dia nasceu, eu pensei que tivesse sido apenas um sonho, demorou para cair em mim, eu não esperava tanta crueldade de você , na noite passada eu tinha chorado por um homem sem valor, o meu Deus eu estava tão linda, tão poderosa, havia uma aura de proteção sobre mim, como você conseguiu quebra-la? Seu idiota , porque vc quis me magoar? Eu te amava tanto, e você me amava não era? Não? Porque quis me matar, você só conseguiu matar o meu sentimento por você, tão lindo , tão puro, tão iludido, seu idiota eu estava linda, e você me fez chorar.