L.G.
Já tentei, lutei, brinquei, inventei, reinventei e nada, nada muda isso dentro de mim, me afogo em um travesseiro de lembranças que não cessam, penso em pensar em alguma outra coisa que não me ligue a você, mas tmb n adianta, qualquer ação faz com que a reação acabe em um bem comum, vc, sempre vc, é uma luta que n termina nunca, coração versus razão, dois gigantes dentro de mim, um apunhalando o outro pelas costas, hora um, hora outro, e quando penso, tenho quase certeza que a razão conseguiu acabar de vez com o coração, uma música, uma foto, uma gíria, uma pessoa que toca teu nome, ressuscita o coração, com uma força que nem eu sei de onde ele tira, vem e esmaga a razão de uma tal forma que quase me convence a agir de forma limpa, bonita e verdadeira, sentimento gritando dentro de mim, mas vem mais um dia, vejo coisas que n queria ver, ouço, leio coisas que fazem com que a velha e quase morta razão, ressurja das cinzas, abafando todo aquele papo de sentimento, tudo escurece dentro de mim, as surpresas que eu pensava em fazer, os planos de atos ousados que me vinham, naquele momento se dissolvem em sentimentos que eu n gostaria que fizesse parte de mim.
E assim se vai...
Metas alcançadas no trabalho, faculdade indo bem, mas ai tu olha pro lado, e não tem com quem dividir todas essas vitórias, todos esses êxitos. Amigos? Família? Tudo bem, dão força sempre, mas no teu eu, lá dentro, tu realmente sabe com quem vc gostaria de estar dividindo tudo isso naquele momento.
Mas essa briga dentro de mim, eu espero que um dia acabe, e espero tmb que o sentimento vença.
Eu espero.
Felicidade
Ate onde temos que correr atrás???
Até onde vale a pena correr atrás???
Sinto que sei onde fica a minha felicidade, sei o endereço, o telefone, o e-mail, sei que é lá que eu me sinto a melhor pessoa do mundo, o melhor que eu posso ser, lá é onde é extraído o melhor de mim.
Vontade de voltar pra lá é o que me vem na cabeça todos os dias, todas as horas, tudo me lembra lá, uma música, uma palavra, um momento vago sem ter no que pensar, todas essas coisas me levam até essa minha tal felicidade.
Mas chegam momentos em que quero desistir, joga tudo pro alto e sair correndo, procurar outra felicidade, mas será que seria certo? Será que eu não estaria perdendo pra mim mesmo, afinal desistir nunca esteve no meu vocabulário, sinceramente odeio essa palavra, prefiro não me acostumar com ela. E por isso é que eu não desisto, mas sinto medo, muito medo, faço de tudo pra que essa felicidade esteja comigo, mas ela pode simplesmente optar por acompanhar uma outra pessoa que não seja eu, afinal, felicidade não vem só pra quem a procura, vem pra quem merece, e se a felicidade decidir que eu não a mereço, paciência, vou seguir a vida, do mesmo jeito que estou seguindo, cabeça erguida, sabendo o quanto a quis perto d mim, comigo, do meu lado, sabendo que tudo o que eu pudesse de melhor eu daria pra ela, eu aproveitaria com ela, se ela não me quis, sinceramente n sei quem se deu mais mal, mas acho que poderíamos ser muito mais se fossemos nós dois juntos. FELIZES.
Se eu te peço atenção
Aonde está você pra estender a mão
Se eu perco a razão
Aonde está você pra equilibrar meu coração?!