Krïs Kirak
Todos que postam “me armo de livros”, nunca leram um livro na vida, se lessem, aprenderiam com a história, não deixando-a repetir e logo se armariam de armas.
Krïs Kirak
Liberta-se por conta própria não é tão simples, existe uma comoção de energia considerável, exige decisão, resolução.
Muitas coisas são nos tiradas sem que percebamos, dentre inúmeras delas está o TEMPO; o principal responsável por sua perca somos nós mesmos, permitimos, damos espaço, abrimos a janela e quando a onda entra porta adentro já é muito tarde, muitos vivem na maré do aforismo do Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar, leva leva eu" como um barco à deriva, como cavalos descontrolados sem rumo.
Os problemas se agigantam de sobremodo que torna-se impossível matar o dragão, por que damos muita atenção a ele, alimentamos-lhe, somos coniventes cercados por inúteis que sugam o que podem, pilham, roubam e ainda trazem mais problemas, não trazendo nada de novo, acrescendo-nos em nada, veem-nos como se fossemos uma espécie de panacea, uma pílula analgésica.
É necessário tomar as rédeas, segurar o leme, matar o bicho e controlar Cronos, pois ele é implacável e matando o tempo é ele que irá nos matar - então amados, aproveitemos cada momento, cada segundo, casa suspiro como o bem mais precioso que possuímos, como se fosse o último fôlego de nossas vidas.
Krïs Kirak
You gotta break down the barriers, the only limit is the imaginary boundaries that made you a captivus
Get ready for the knife in
Já levei muita paulada da vida até aprender que ninguém conhece ninguém de verdade, passamos a vida no escrutínio até mesmo de nós mesmos, então não coloco minha mão no fogo dizendo: - essa pessoa jamais seria capaz de fazer tal coisa.
O âmago da questão é que não conhecemos e jamais conheceremos alguém, este entendimento lhe deixará preparado para quando sobrevier uma eventual facada nas tuas coisas.
Então busquemos viver com as pessoas menos oscilantes do pêndulo de suas atitudes
Dɪᴄɪᴘʟɪɴᴀ ᴇ́ Lɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ
A disciplina te leva ao ato, vários atos te leva à ação, sua repetição te leva a uma atitude constante e essa atitude te leva definitivamente ao hábito, assim por consequência desse hábito internalizado você atinge o almejado e consistente crescimento. Tudo possui um processo muito definido e claro
Somos introduzidos no sistema "educacional" (doutrinal) onde somos como esponjas que absorvermos tudo, segundo Locke, quando crianças somos uma tábua rasa- somente muito tempo depois, e algumas galáxias far far away, algumas pessoas se dão conta de que boa parte do que foi ensinado é MENTIRA e meias verdades, mas isso é uma camada pequeníssima da sociedade, a nata somente.
A maior parte irá continuar vivendo suas vidas alheios a tudo isso, são os que inconcientemente ou deliberadamente continuarão com seus espetos enfiados dentro do cérebro, como no filme que usa bem a analogia da caverna de Platão e nada irá convencê-los do que eles veem são apenas sombras na parede.
Não tente mostrar porque a realidade objetiva está distorcida dentre do seu próprio ser, sendo esse ser já totalmente desconectado consigo mesmo. Novamente: Não tente mostrar, é perigoso!
Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ᴅᴇsᴀғɪᴏ ᴇ ᴅᴇᴛᴀʟʜᴇ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴀɪs ᴀ ᴅᴏɪs, ᴍᴀs ᴇǫᴜɪᴘᴇ.
1 homem
1 mulher
1 ex infernizando e tentando acabar e envenenar
1 amiga mentalizando energia com inveja
1 amigo em segredo torcendo para dar errado para poder ter mais atenção na "amizade"
1 falso sutilmente plantando discórdia.
1 encalhada espalhando fofoca, 90% fofoca de dor de cotovelo.
1 ou mais cachaceiros chamando pra farra.
Nota: *Fora as que nunca davam bola, mas quando vê com alguém, pensa logo: não queria agora eu quero. (valorização do passe)
A geração atual será a que irá rescrever a história, quanto a isso não resta dúvidas, somente mais uma coisa é certa, a história será sem ponto, vírgula e certamente com vários erros ortográficos.
A solitudine é algo que te faz encontrar novamente com si mesmo, a solidão é ao contrário, o distanciamento do seu próprio eu interior com a vantagem de te livra-se de muitos inconvenientes, coisas e pessoas, que tendem a invadir esse espaço sagrado.
Temos que possuir um certo caos dentro de nós, afim de conseguir permear nossa essência por completo, quando ainda em seu estado bruto. Só entendemos nossa luz ou o que é luz depois do conhecimento de toda a sombra.
Círculo
Quando pesa a escuridão n'alma
um rampante de centelha divina surge
quase que completamente apagada,
a esperança de continuidade fulge. Percebo que continua aflita, dos instintos ainda não abdicastes, suas mãos a miúde me tocam, trêmulas, um desvio de conduta, já sabes que não é mar e sim vale em uníssono o desejo crepita, o vício eclode, tudo desde a semente, do abismo, está lá, contínuas sofrendo na memória, lembre-se que agora são só estórias, agora sente, ama, chora, se envergonha, erubesce-se, estremece, o torvelinho que vai e te move, você esquece, mas sabe que no fim, tudo isso sempre volta.
O deboche é uma espécie de arma de sobrevivência, não há como prosseguir na nossa jornada sem que se ache graça em tudo, e quanto mais sombrío e mórbido a desgraça, mais engraçada ela é - quem vai amadurecendo vai logo percebendo que essa forma diametral de perceber as coisas, é o que nos mantém vivos, um simples e deliberado véu de Maia.
Ter filhos é indubitavelmente a forma mais importante de prolongar sua própria vida e talvez até que tu perpetues na eternidade.
O amor é mais brilhante no escuro
No escuro se percebe melhor a luz, claro e óbvio, porque não é mais sutil. Não é mais o raso e sim o profundo, não tem tempo, distância ou impossibilidades, é uma uma porta que só precisa ser aberta.
Um elevar do passageiro ao âmago, não precisa ser explicado, existia antes do nascimento, é transcende, um conectar no altíssimo com o Altíssimo, um transbordar do copo com água nova da fonte apesar da sede sem fim
— estar com alguém agora sem se sentir sozinho. não precisa explicar, é conversar sem trocar uma palavra, olhar, perceber, ler, conectar sem tomar lhe o espaço, unir-se como um só e ainda sim ser dois.
Pisei novamente, porém agora com um pé bem apoiado no chão.
ESTA é geração de "homens" mais fraca de toda a história, homens que não têm ambição, homens que não prezam pela família, homens sedentários, homens afeminados, homens que evitam confronto a todo custo. Ignoram a necessidade de resgatar os valores que tornam um homem de verdade.
homens FORTES são criados a partir de tempos DIFÍCEIS. tempos de moleza geram covardes"
Podem pensar que tombei, muitas vezes pensar que estou abatido ou aparentemente combalido, porém ninguém jamais irá imaginar que dentro de mim existe uma CHAMA que jamais se apaga, não importa o desafio. Já a muito tempo desisti de desistir, está força é baseada na minha fé em D'us e na Providência Suprema. Contra essa CENTELHA DIVINA , não existe derrota.
O conhecimento dá propósito a dor.
🔥 🔥 🔥
Existe uma diferença entre solidão e solitudine, a solidão é uma sensação de deserto, de vazio, a solitudine é uma sensação de preenchimento e auto descoberta.
Se você controla sua mente, você não controla suas emoções e se não controla suas emoções logo você inunda seu organismo com hormônios negativos e até diminui sua atividade leucócita, então não controlar seus sentimentos é auto envenenamento
Discipline seus pensamentos, pare de pensar demais, não vá muito pra o futuro, nem para o passado, esteja no presente. Só assim sua mente estará livre para criar e para focar no que é realmente importante.
Quando detrator fala mal de alguém para você, a sua ludibriação é amizade faz com que jamais saibamos do outro lado da moeda, a verdade — Logo, cuidado para quem você doa seu ouvido.
When a detractor speaks badly of someone to you, his deception and friendship means that we never know the other side of the coin, the truth — So, be careful who you lend your ear to.
Me sinto muito bem não tendo que fazer alguém se sentir mal, mesmo tendo uma grande oportunidade de dar o troco. Existe muita mais coisa em jogo do que os nossos olhos são capazes de enxergar.
Cada um no seu próprio ritmo e tendo as lições que precisam, meu silêncio é muito mais que qualquer troco.