krinka
Tentei achar blogs, sites, comunidade virtual sla algo que eu me enfiasse e me afoga-se e conseguisse convencer a minha mente a se expressar, mais no fim achei a mim mesmo.
Estava tão obcecada em fazer ele para de gostar de mim que não me dei conta o quanto eu estava me obcecando por ele.
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Antes tinha medo de escrever, tinha medo que as pessoas olhassem o meu diário onde eu falava das minhas sensações, pensamentos, e responsabilidades que inclusive era lavar os pratos enfim. Elas não entendiam e eu nem esperava que entendesse.
As pessoas não me entendem, mas não esperava que elas me entendessem eu só queria me entender pra que eu entendesse que elas não importam.
Não tive uma família compreensível ou paciente ou ao menos ausente, mais nem por isso estou furtando as pessoas.
"La casa de papel" fazem vocês querem assaltar um banco? - " Greys anatomy" me faz querer abrir sua cabeça e tirar todo juízo!! ops: não existe juízo.
Mãe é um poço de duvidas, elas causam raiva, desespero, pensamentos quais eles nunca pensariam mais vai ter sempre o momento bom que vai fazer os momentos ruins sumirem e sempre vai ter os momentos ruins que vão fazer os momentos bons sumirem.