Kléuton Barros
Sei que pode ser impossivel ou coisas do meu coração. Mas eu prefiro dizer que é amor ou bem mais que uma paixão.
Nunca me atrai por bebidas, nunca me atrai por baladas, nem mesmo se quer me sinto atraído por mulher de noitada. Nunca tive prazer em ser ou fazer de alguém um troféu, nada disso me cairia bem. Minha felicidade vai além de um copo de cerveja ou de uma droga bem agitada. Desculpem amigos e conhecidos, mas sendo sincero e sem medir palavras; pra mim vocês são todos estúpidos usando essas paradas. E de tudo que eu disse se eu também curtisse e achasse graça, eu seria apenas mais um idiota se achando "o cara " "curtindo" a vida de forma errada.
Mais uma vez eu preciso te dizer que não dá pra esconder o que sinto por você. Eu vou em frente, vou seguir meu coração vem e pega minha mão, eu só quero amar você.
"Não joguem pérolas aos porcos, joguem lavagem!"
Chegando o Carnaval e ninguém percebe a farsa, talvez seja o fato do mau está de máscara. O que importa é se "divertir" e sambar por três dias. O resto do ano vai também sambar, em escolas e hospitais esperando sua vez em uma imensa fila. Os que vocês chamam de corruptos, são os mesmos que financiam a festa, com seu e meu dinheiro. Dinheiro que falta na saúde e na educação, mas sobra na corrupção. Carnaval sim! Copa não! Por quê ? Se o que rouba na Copa no Carnaval é o mesmo ladrão. Eu já nem sei quem é mais corrupto, os políticos ou os cidadãos, mas os burros eu sei quem são! Na frente da TV, atrás de um trio eléctrico, na porta do butéco parece que vai tudo bem, quando na verdade igualdade social nesse país não tem. Eu tenho muito pra falar, mas não é de muito falar que muito serei ouvido. Brasil! Sinto, mas eu não me adaptei!
Se as pessoas soubessem que a verdadeira mudança de vida é se entregar a Cristo, elas não esperariam começar o ano pra mudar.
Eu conto segredos e medos que sei do meu coração. E na minha memória recito histórias que não foram envâo.
Coração, meu coração. Sem ar, sem amar, sem amor e sem chão. Faz tanto tempo que não sei o que você sente, saber o que eu sinto, você também não faz questão. Juro que ando me controlando, mas entre nós dois já não existe condição. Às batidas não soam o mesmo som, diferentes notas, diferentes tons. É, coração, precisamos nos rencontrar. Estou sem eira nem beira sozinho tentando me afinar. Me falta amor, me falta amar e sem dó me falta Fá, com sol não tem luar. O vento frio e leve que fere minha pele é o mesmo que me faz acreditar, num recomeço breve que está pra chegar. Te cuida coração!
Mesmo de baixo do meu cobertor ainda sinto frio, ainda sinto medo e sinto sua falta. Me desculpa, Sinto muito por muito sentir.
Um dia fui criança, um dia a bondade pratiquei. Hoje sou adulto e com às crianças reaprendo o que deixei.
Tanta guerra, pouca consciência. Pouco amor e muita violência. Me deixe ir, preciso respirar eu sinto que aqui não é o meu lugar.
Amanhã, vai ficar tudo bem
Eu só não sei dizer
Se será comigo, ou com outro alguém.
Amanhã, tudo volta ao lugar
E mesmo longe, mesmo bem longe
É de você que eu vou lembrar.
É dificil dizer
Mas não dá pra esconder
Eu sei que é seu coração
Mas também vou sofrer..
Nessa guerra sem fim
Eu perco parte de mim
Bem-vindo ao mundo real
Que não dá pra fugir!
E com essa mera canção
Descrevo o que o coração
Nunca soube dizer..
Amo você.
Você de repente, bem que poderia aparecer para me salvar.
Caso apareça, traga flores, traga amores e me espere na sala de estar. Só não repare a bagunça que esta dentro de mim. É que um outro alguém passou e levou o que de melhor tinha aqui. Mas não se assuste, um novo melhor vai surgir. E se preciso for eu arranjo tudo outra vez.
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
Vivemos dias em que passamos a vida inteira correndo atrás de tudo, não mais pelo desejo de conquistar, e sim para mostrar que conquistamos. Uma sociedade totalmente fragilizada, presa numa coleira sem escrúpulos, sem amor ao próximo e dominada pelo orgulho.
Evapora, vai embora, levando agora o que destino sempre mostrou. Alguém chora, sem demora, passam as horas, mas ainda existe dor. Não acredito, que esta escrito, no infinito, e sempre insisto em esconder o que muitos buscam sobre o amor. Talvez assim, sempre omitindo eu resisto e não mais sofro com a eloquência do que sou.
Entre versos inversos você consegue me entender, no meu canto eu canto quando não sei o que dizer, mas sei muito bem que só em Ti encontro o encanto que preciso para viver, me fazendo perceber que sentes o que eu sinto, mesmo sabendo que não sou digno de merecer.