Kir Vadik

Encontrados 5 pensamentos de Kir Vadik

Onde A Paz É Corruptível, A Paixão Com Suas Faces Manipuláveis, É A Minha Mente Sendo Obrigada A Ser Maleável. Eis Ao Que Me "Curvo" Á Vontades De Fronteiras Onde Não Se Pode Cruzar, Por Quê Assim Machucaria Quem Não Consegui-o, Eis A Desvantagem De Quem Entra Em Território Selvagem, Achar Que Poder Ter Alguma Vantagem, Quando Tudo Que Se Tem Para Usar é Usado, e Palavras Não Tem O Menor Significado Por Representar Uma Das formas ultrapassadas Dessa Nova Espécie, Onde Nem Os Hormônios Podem Julga-lós, Onde A Natureza É O Caos Não Podem Ser Maléaveis, Lógicas Líquidas...Talvez... Mas De Certa Forma Se Encontram Insólidos Tornando-os Nessecitados De Se Expressarem As Tais Situações, Desavenças Em Proporções ...

Vós Que Entras-tes Aqui, No Sub-Mundo Do Que Se Extende O Consciente Perdeis-vos Vossa Sanidade, Pois Aqui Não Se Permea A Ploriferação De Tais Conflitos..

Vós Não Se Encontram Livres Correndo Sob Sua Sanidade, Já Que Por Sua Vez Tens De Abdicado Tal Privilegio.

A Complexidade Não Se Compatibiliza Com O Caos, Embora Ambos Sejam Parceiros Complacentes Para Oque Se Renomea: Desastre.

"Sistema ,Trava, Trava ,Sistema , Sistema Apaga, Sistemas (Destravam) , Assim Que Se Corrige Um Código Falho , Na Matriz Do Que Se Rebela Nem Tudo Ataca, Mas Nada Os Impedem Que Os Travem Por Sua Própria Execução.