KillerJoker - Marcos A. de Castro Filho
O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas
Não chore, pois chorar é mais uma forma humana de que você esta triste, e tristeza demonstra fraqueza.
Alguns me chamam de louco, outros de idiota, a única diferença entre mim e eles, é que eu tento ser oque eles nunca serão.
Ninguém é do bem ou do mal, só pensa diferente e age diferente, isso causa polêmica, as vezes briga e muito as vezes, guerra.
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
O amor surge levemente, as pessoas podem não se amar mais compreendendo a ideia do outro elas podem se ajudar, e até podem se amar.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.