Khess Francisco, Beatriz Scaldini
"O que vai volta e se não voltar deixa se afastar"
Se não voltar, tudo bem, meu bem..
Eu entendo,foi bom,durou enquanto era o certo para estar acontecendo
Mas nossa fase já passou, é hora de esquecer o que já era pra ser esquecido. Cada um segue sua vida, sem mágoa, sem rancor, sem coração partido. Pois o tempo já é outro, e isso me serviu como lição, aprendizagem.
Vou levar pra vida toda,inclusive a lembrança do que um dia pude chamar de amor,e colocar fé.Tempo muda tempo mudou e vai mudar,eu to mudando,e não pretendo parar,no meio de tantas mudanças, fui me desprendendo de você, e sei que vai ter o dia que vou te esquecer em uma caixa,e alguém vai achar,você será amado novamente,talvez não como um dia eu te amei,mas será.Eu também vou ser amada,provavelmente mais do que um dia você pode me amar.
Vou ser amada de verdade, com quem não tem medo de amar. Vou me entregar. No fundo, sabemos que isso não existe. Você nunca foi meu. Eu nunca fui sua. Alimentei esse sentimento só meu. Não dá pra amar sozinha nessa vida, meu bem... Você não me merece, e eu não sou pra você, segue em frente, o tempo é outro, eu mudei. Você vai encontrar outro alguém, e vai recomeçar tudo de novo.
Vou ser o cais de alguém,você foi o meu caos.O rastro de fuga que você deixou,ainda esta marcado na estrada da minha vida.Mas venhamos e convenhamos,você não me amou,apenas ameaçou sentir tal coisa,você tem medo do novo,morre de pavor do "pra sempre", mas meu bem,fique tranquilo, o pra sempre as vezes acaba antes que a morte nos separe.
Até seria pra sempre, ou até mesmo durar, caso você tenha se permitido. Mas você não quis, você nem sequer tentou. Antes de tentar, já desistia. Eu não teria tanta força assim pra lutar sozinha. Talvez você sinta a mesma dor que eu senti ao te ver morrendo de amores por outra pessoa, e tendo que ser forte, suportar o tempo todo, quando me ver morrendo de amores nos braços de outro. Talvez doa em dobro, talvez nada. Mas, meu bem, quando eu for de vez, já tô indo. Só não me impeça de ir e ser feliz. Eu vou ser tudo que eu não fiz pra você. Eu vou ser o motivo de insônia de alguém, e não insegurança.
Eu sei o que passei por você, sei quantas noites de sono eu perdi,sei quantos textos escrevi porque não aguentava tanta angustia dentro de mim,e não podia despejar em alguém,então despejava em folhas em branco,que logo compartilhavam de minha angustia,mas meu bem,não me peça para saber quantas lágrimas eu deixei ir por você, quantas vezes tive que lavar o rosto,quantas vezes tive que dar um sorriso quando mal tinha mais força para chorar,não me peça,porque eu não sei,pra ser sincera não tenho a mínima noção,mas foram muitas.Eu sinto lhe informar,mas eu te amei verdadeiramente,aqui faz um coração partido pela distância e pelo medo. Aqui jaz,porque eu o deixo pra trás,agora tenho um inteiro,e com ele faço o que bem entender,dou pra quem quiser,deixo comigo se achar melhor,e vou ensina-lo a não ser tão bobo,a não se deixar levar tanto,mas também vou ensinar a acreditar novamente, a saber que o amor existe e que amores acabam,amores voltam,amores ficam,amores vão a todo tempo.
Nenhum amor dura pra sempre. Ele se desgasta. Acho que você foi se esquecendo da maneira da qual me encantei por você. Só porque estava em seus pés, você deixou de me dizer coisas bonitas, coisas que eu precisava ouvir, acreditar mais que o nosso amor valeu a pena, que valeu a pena insistir. Mas não foi assim, meu amor. Você decidiu partir pra dor, preferiu fingir que nada sentia. Preferiu me magoar. Nunca me amou. Eu te amava demais, eu te queria demais, você nada quis. Mas o amor é um aprendizado. Talvez você aprenda a ser um homem de verdade e nunca magoar um sentimento de uma mulher que te amou com todas as forças. Perdi a conta de quantas vezes eu dizia que te amava e você nada dizia, nada sentia.
Então teve uma hora,um dia,um tempo,em que eu me preferi,e vi que não tem só você,que minha vida não é você,não mais.E voltei a chorar por isso,e ficar angustiada.Pensando se era isso que eu queria,se eu ia me arrepender,e então cheguei a conclusão que é melhor eu me surpreender do que continuar me decepcionando com você.Tu me mostrou o lado do sofrimento por amor,a loucura de estar sã, vendo tudo acontecer e saber que aquilo é real.Meu bem,meu bem ah meu bem,se tu soubesse o que eu passei saberia que palavras não podem expressar,mas um abraço sim.Quantas e quantas vezes me perdi em pensamentos, nos nossos encontros,nas nossas noites de amor,de medos enfrentados juntos,e que eu teria achado o tal príncipe encantado,tudo em vão, tudo mentira, tudo ilusão. Talvez não tudo,mas uma boa parte então.
E caso você queira voltar, saiba que já estará tarde demais, não venha me cobrar carinho, não queira me perguntar o porque sou tão fria e calculista com você. Você fez por merecer. Eu já amei tantas vezes, mas dos amores você foi o melhor. Mas você não soube dar valor. Preferiu me ver por você, preferiu sofrer ao me ver sofrer. Mas ao mesmo tempo, fingir que não sentia nada, você resistiu. Doeu. Eu me iludi, pois na verdade, eu nunca tive.
Poderia ter sentindo tanta coisa por você,mas preferi sentir amor,escolhi errado,mas não me arrependo.Meu bem,ah meu bem eu to aprendendo que passado não levamos com a gente,passado a gente deixa pra trás.To seguindo,to conseguindo,de pouquinho em pouquinho,entre sorrisos e choros, alegrias e tristezas, de nós entre nós.Entre passados e futuro,agora me dou apenas com o presente,o agora,e a partir de hoje o "e se..." vai virar "é isso". Eu te amei,por demais,mas aprendi que amores assim,a gente se desfaz.