Kerolainy de Menezes

Encontrados 4 pensamentos de Kerolainy de Menezes

Naquela manhã tudo parecia comum, os mesmos passos apressados, a orquestra dos motores, sons confusos, nada de diferente, enfim, tudo de novo ,mas com a expectativa de voltarmos todos para casa, pelo menos era o que todos acreditavam, mas aquele dia foi diferente, sai pela manhã, mas foi aquele cruzamento que me impediu de voltar, se aquele jovem não tivesse com tanta pressa, TALVEZ ele teria parado e TALVEZ eu não estaria aqui caída neste chão frio, agonizando, tem muito sangue, queria acreditar que não fosse meu, TALVEZ eu voltaria para casa e veria os olhinhos da minha pequena brilharem e ouviria ela dizer:
-MAMÃE!
Mas de que importa agora o TALVEZ, se é meu desejo não estar aqui, e desejos são para quem pode realizá-los, mas agora é tarde...
Porque estou MORTA!

Inserida por KEROO

Eu não sou perfeita!
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, por mais dificil que seje, eu supero.
Eu sinto muito por ter magoado meu proximo. É algo que devo conviver todos os dias, eu sei que palavras que são ditas por impulso, marcam para quem as ouviu, somente eu mesma que ja esqueci...
Então toda a mágoa que fiz alguem passar queria poder tirá-la... Mas não há necessidade de complicar se culpando, mas sim de fazer tudo diferente, afinal, o nosso tempo é curto para desgasta-lo com tanta culpa, este é o nosso destino!

Inserida por KEROO

Pequenos momentos são inesquecíveis.
Pequenas palavras são importantes.
Pequenas pessoas são desnecessárias.

Não sei o que vai acontecer amanhã, mesmo porque meus planos podem ser alterados. Não posso ter medo de morrer, mas o fato de saber que sempre deixarei algo inacabado surge em mim um desespero, tenho medo de sair pela manhã e não voltar... Ou até mesmo nem ter tempo de sair.
É algo que devo aceitar, por mais difícil que seja.
Morrer é fato!
Não sei o dia, a hora, nem o local, só sei que morrerei.
Desde já agradeço as pessoas que amo, e que estão ao meu lado hoje, estou vivendo intensamente mais um dos meus últimos dias de vida, e vocês são essenciais no meu mundo paralelo.
Obrigado por hoje, porque o amanhã pode já não pertencer mais a mim!

Inserida por KEROO