Kênya Louise Seko
Eu quero um pouco mais de verdade, sinceridade eu quero ver o que eu vejo não o que penso ver, sentimentos verdadeiros, confiança é o que quero.
Não corra atrás de quem não se importa com você. Não trate com prioridade quem te trata como opção, as pessoas gostam do que não tem, o ser humano gosta de ser maltratado e esquecido, jogado. Quando sente que menos tem, mais valoriza. Desapegue, um hábito não é uma necessidade, o passado jamais voltará, queime o livro, vire a página. O futuro te aguarda, quem vive de passado é museu. Não ligue, não atenda, não olhe, não converse. Você pode ser feliz sem uma pessoa. Há várias pessoas que podem te amar, mas não vai se iludindo, as pessoas gostam de se fazer de amigas pra depois te excluírem e você sair humilhado. Não confie, viva pra você, não demonstre que você se importa, não dê o braço a torcer quando algo não vale a pena.
Quando alguém diz que te ama e não demonstra ,muitas vezes não é verdade,e quem julga e não gosta de ser julgado é porque não tem personalidade.
Um hábito não é uma necessidade, saudade é sentimento ,pessoas já é outra coisa, a saudade muitas vezes não é reciproca.