Kenneddy Spencel
Atirados janela a fora cabeça erguida pela estrada andei fui menino sou Aurora mais gigante também serei fui temido quando se quer era nascido mas sou guerreiro e a ti cantarei Pois é cantando e dançando com estilo que troféus também erguerei.
A vida me deu 1000 motivos pra desistir, mais foi preciso apenas 1 pra me manter firme ao seu lado. Não importa o que aconteça Sempre estarei contigo.
Se pra viver no planeta a humanidade precisa destruir ele então não somos primatas, e sim invasores.
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
"Uma única gota d'água pode ser inofensiva contra uma fortaleza e o ser humano, mais quando elas se juntam e nos deparamos em meio a uma grande tempestade vemos que tamanho superioridade já não faz tanta diferença, muralhas podem cair e nações padecer, os 'inofensivos' podem ser fortes e temidos, basta que todos estejam juntos em Um Só Ideal."
Aprenda com a turbulência que a vida nos impõe, pois, a tempestade pode até ser passageira, mas nada a impede de voltar em outrora e ser ainda mais devastadora.
Todos os dias independentemente das nossas crenças a mãe natureza nos abençoa com o seu imenso esplendor, cabe a nós agradecermos incansavelmente, pois até nas mais difíceis tempestades com fé podemos ver um lindo e Divino amanhecer.
Reconstruir em cima de uma obra mal feita é errar duas vezes, então se preciso, destrua tudo e recomece do zero, pois a solidez de uma fortaleza não está no acabamento e sim no quão bem-feitas e fortes são suas bases.
Só porque não conseguimos chegar a todos os lugares do universo isso não o torna infinito, e sim incalculável até o momento. O Infinito é só uma questão de percepção humana.
Não confunda um falso sorriso com estar feliz, pois até os mais belos sorrisos podem esconder uma tristeza profunda.