Kawanny Eskildsen
Sempre dizemos que não vamos correr atrás de ninguém, mas quando realmente nos deparamos com o amor, essa ” regrinha” deixa de valer.
Não temos como nos distanciar do passado, ele está sempre presente, e apesar de tentarmos fugir, nos caminhos da vida conseguiremos ver que tudo o que fica pra trás sempre afetará o que está na frente… aquele futuro.
Sempre dizia que não acreditava no destino, porém contradizendo a mim mesma nunca achei que fosse acaso sempre te encontrar pelo caminho.
Sou como uma rosa cheia de espinhos, eles são minhas dores, e assim como as rosas eu tive que me acostumar com eles.
Inadequado, irracional, amor paralelo fora do normal, sem consciência pra afirmar se é algo bom ou não, sem saber se vai ser bem ou se vai ser em vão. Deixar a inteligencia pra trás e agir com o coração. Não se importar com o certo e errado ou com qualquer outra interrupção, pois os altos e baixos são a vida e eu daria a minha pra ser sua paixão.
Quero estar com você, não importa onde, quando, jeito, formas, encontros e desencontros. Só quero estar… com você.
Somos peças de um quebra cabeça, de um jogo de tabuleiro, marionetes de um teatro que podemos chamar de vida, fazemos nossas escolhas e raramente podemos mudar o nosso destino, somos obrigados a contar com a sorte que muitas vezes é vencida pelo azar, e mesmo assim, continuamos jogando, ou melhor, vivendo.
Faço o seu coração ficar vazio, tempestades imensas acontecerem dentro dele, as suas noites ficarem frias e o medo prevalecer aliado a insegurança que vai te fazer sofrer. Depois que vou embora o sol clareia, chega o alivio e a leveza para te fazer voar e se sentir tão bem. Antes você achou que nunca ia passar, agora você acha que não vai mais voltar. Acha que já está pronto para outra e se joga, lamento informar, mas eu volto. Depois de se acostumar com tantas idas e vindas você vê, que sou boa em fazer sofrer, mas no final é bom pra aprender. Prazer, eu sou a dor.
Desapego nunca foi meu forte, na verdade, sempre que conhecia alguém que de alguma forma conseguia mexer comigo, fazia mil juras de que não iria me entregar, de que não iria sentir, e quanto mais negava esses sentimentos, eles ficavam mais fixos em mim. Óbvio que as juras acabavam sendo em vão e eu não podia fazer nada para evitar deixar livre o meu coração. Aplausos para todos aqueles que conseguem controlar suas friezas, suas certezas, suas emoções, seus batimentos e seus sentimentos mais profundos, pois eu sei o quanto é difícil querer parar de sentir e transformar em pedra um coração, eu tentei, e assim como as juras, as tentativas também foram em vão.
Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.
A vida é feita por aqueles que insistem em lutar mesmo quando tudo está dando errado e não por quem se esconde deixando a vida passar pela janela de um olhar.
Preciso de seguranças. Definitivamente preciso de algo que me proteja, talvez de mim mesma, ou quem sabe da vida. Não são homens uniformizados, geralmente de preto me guardando, estando sempre próximos, não desgrudando de mim, sem se quer me dar a privacidade que preciso. Nada disso. Preciso ser livre, preciso de leveza, preciso ter controle de mim, preciso ter vontade, preciso ser aquela que a cada passo se sente confiante, segura de si. Nada melhor que a segurança de viver, de ser viva, de ser feliz. Me sentir bem faria com que tudo melhorasse, preciso confiar que cada ato meu traga as consequências que eu desejo, sem falhas, sem desgraças, sem ter que perder. Saber que vai dar certo olhar no teu olho pra te dizer tudo aquilo que deixei passar por medo dar errado, já cansei de escutar que o medo de errar não pode me impedir de jogar, mas o medo de sofrer pode sim me impedir de amar.
O que eu quero agora, o que eu mais preciso é da sua segurança aqui em mim, se me der seu coração ele será seguro comigo, assim como eu estarei segura contigo, sem medos de errar ou perder, sem medos de sofrer e de viver sem você. Encontro em ti a minha segurança, pois já pude perceber que a cada segundo contigo me trás paz e a cada sorriso teu me faz te amar e me amar de novo.
Sei que você vai deixar tudo pra trás, nossos erros e acertos não contam mais. Sei que vai queimar nossos beijos, abraços e sonhos interrompidos. Sei que vai tentar apagar nossas lembranças por um ódio que surgiu em meio todo nosso amor. Mas saiba que as memórias não são tão simples de ser apagadas, nossa história é inacabada e eu sei que nunca vai ter fim, você continua aqui dentro de mim.
A força das palavras pode ser medida de acordo com o vento, algumas de tão leve que são o vento acaba levando e outras acabam pesando para sempre no nosso coração.
Dizem que a perfeição não existe, eu digo que só é difícil alcançá-la, difícil ter um momento contigo, difícil te ter aqui comigo.
Os dias passam e eu continuo aqui, com meu violão do lado e uma letra no coração, escrevendo pra ti, mesmo sabendo que você nunca vai me ouvir.