KATRINY ARAIOSES

Encontrados 8 pensamentos de KATRINY ARAIOSES

-O meu único desejo era te levar pra ver o pôr do Sol. Sentar contigo na areia e conversar sorrir pras ondas e bater palmas pro pôr.

Hoje perto de finalizar mais um ano tive um pouco de saudades, um pouco de lembranças e momentos incapazes de voltar a trás, sabe aquela dorzinha lá no perto bem fininha regada de solidão e medo, pois é hoje ela veio mas forte, como se toda lembrança dos 365 dias de vida viesse naquele único dia, as vezes as lembranças nunca acaba mesmo quando buscamos outro caminho, elas ficam guardadas num potinho dentro do coração eternizadas para sempre. Cada momento fica armazenados e ali nunca esquecemos dos momentos que nos tiraram sorrisos largos

Inserida por katriny_araujo

Comecei a esperar mas de mim, ler meus livros empoeirados e tentar deslizar o mas possível em meus textos o marcador, me identificar com minha solidão é uma fase de conhecimento e espera, pelo que sempre acreditei no coríntios 13, 4 -8. Me aventuro sob o universo da leitura onde se tem companhia. Eu mesmo e com quem eu crio pra mim no ❤.coração.

Inserida por katriny_araujo

Os dias estão passando e cada vez me conformo com as decisões da vida. Ouvindo pessoas dizerem que onde estamos é exatamente esse lugar aqui. E que somos responsável por tudo que ocorre a cada 5 em 5 minutos em nossas vidas. Isso me conforma?
_ não!
Eu desejo escrever meu caminho sem ao menos tremer a mão, e quando chegar na minha última linha escrita por mim. Eu fecharia o livro e guardaria na estante dos realizados.

Inserida por katriny_araujo

Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.

Inserida por katriny_araujo

Todo dia quando me olho no espelho, eu busco minha aceitação e guardo minha identidade como algo especial, sendo fiel a mim mesmo, me auto amando usando o meu próprio coração como se fosse Autótrofos, em 2017 foi o ano que eu conseguir me olhar de uma maneira mas intima, olhando a katriny de uma maneira mais delicada, olhando seu rosto, sua boca, sua pele e seu coração, eu sabia que ali dentro da katriny não era somente uma, mas sim duas: a Anna Katriny, formando uma grande mulher e que precisava ser valorizada, amada e respeitada, NÃO POR ALGUÉM, E SIM POR MIM MESMA. Ah como queria que todas as mulheres se amassem, se observasse e não desanimasse, ter em mente que ninguém tem seu sorriso, sua gargalhada, nem as suas indisposições, eu sabia que eu não era a única mulher no mundo, mas sabia que eu era uma grande mulher. Quando li esse texto eu repetir 3 vezes meu nome, seria erro repetitivo para as regras de português, mais não se substitui a palavra katriny, Então dane-se as regras. Katriny katriny katriny. AME-SE<3

Inserida por katriny_araujo

-Meu bem com essa Lapa de nariz que eu tenho eu sei quando as coisas não cheira bem. Rum

Inserida por katriny_araujo

---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3

Inserida por katriny_araujo