Karolinne Valezzi
E mais uma vez,estava ali sentada,esperando que você vinhesse ao menos me dar um oi,nem que fosse de longe,ou então só um sorriso teu bastaria.
Me pego sempre olhando para as estrelas,e pensando se existe coisa tão magnifica e linda,quanto o brilho delas,aí começo a lembrar do seu olhar,e me pergunto denovo será que existe coisa tão magnifica e linda ?
E você dizia sempre "eu te amo" como se tivesse certeza do que estava falando,e eu me perguntava,que amor era esse ...
O amor dele era essencial para que eu continuasse caminhando e me sentindo segura de todas as imperfeições do mundo,e de toda a mentira que nele abita.Pena que descobri que o amor dele tambem tinha imperfeições,e como era tão imperfeito mentia tambem.
Me olhava tão estranhamente que me batia até uma curiosidade em saber o que se passava na mente dele que o deixava tão perplexo e vidrado.
E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".
Ela é sua alma gemea ? Se fosse ela estaria com você agora.Não te deixaria ficar triste se o motivo da sua tristeza fosse ela … Mesmo assim você só enxerga sua ilusão,enquanto o amor verdadeiro esta na sua frente.
Minha fé continua inabalavel,mesmo com tudo o que esta acontecendo no mundo,e com toda essa tristeza que mora no meu coração.