Karol lynieh
Não é o sorriso
Não são os olhos
Não é o amor
É a morada que encontraste em sua alma, algo além da vida.
"E quando eu sair por aquela porta, você poderá chorar de arrependimento, pois o amor que dei era muito, muito além do seu medo".
"De ti espera-se carinho, moça bonita de olhar encantador,a vibe só é boa quando a amor, e quem é a dor? diante do amor que tu plantaste."
Setembro amarelo
O sol brilha sem fim
A Primavera sorrir para a vida
E as florem são jovens e bonitas
Olhe as flores, tente sentir sua essência
Pergunte se ele/a está bem, feliz
O suicídio da flor não é quando se arranca do Jardim.
Mas sim, quando sua raiz morre
Os jovens pensam em suicídio
As flores morrem sem sol e as jovens sem amigos.
Não é brincadeira, é o caos da saúde mental
O sorriso estampado não é verdadeiro quando a mente pensa em suicídio.
A Saúde pública e suas falhas
O homem e a sua graça de duvidar.
As flores estão murchas e lagrimam socorro
As pessoas as regam pensando que ajuda.
As flores são coloridas, e o amarelo é a luz da vida.
Sejamos bons jardineiros, ao ponto de cuidar do jovem Jardim.
De percebemos a ausência da luz nas flores, é não só com água
amparamos as mesmas.
A bandeira é colorida e a luta é pela paz A gloria, são para aqueles que morreram com o laser da homofobia Antes do ódio, pense na fonte nascente dos olhos dos pais A repugnância pode até destruir alguns, mas todos jamais.
Pobres homens de perolas presos nas corretes do preconceito Preto que é preto é feito diamante negro Brilha sem óleo, tem virtude por natureza.
Não visite sem avisar, as piores bagunças emocionais estão atrás da porta e se não for um bom faxineiro sentimental tudo pode piorar.
Enquanto o celular não descarregar as rosas continuaram no jardim e o amor será digital, que pessoas são essas que não sabem o que é sair de casa e comprar flores.
A dor é tanta que me faltam lagrimas para expressar o sentimento de perda, desejo a rosa um par de asas.
Enquanto me causa ciumes com outra flor, fingindo está amando, saio do jardim que nos encontramos e levo o amor que sinto a ti para doar aqueles já tiveram seus galhos cortados ou dignidade perdida como a sua triste cravo.
Amar é uma estranha loucura de pessoas normais, onde qualquer expressão sentimental por parte do outro o sobre nome no registro é amor infinito.
Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.
"não adianta ficar calado, fingir que ama outra, já me confessaste com esse olhar que olha meus olhos que me ama com letra maiúscula, sublinhado e em negrito com fonte de desejo dos meus lábios nos seus".
"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"
Sobre o signo de Aries, eu me acho incrível, tenho beleza própria, criatividade de sobra, sou boa tanto quanto má se preciso, amo os gatos, as pessoas e a lua, acho o signo o máximo, assim digo por mim.
As vezes é necessário se despir das armaduras em volta dos sentimentos, achar a forma de amar bonito não é amar parecido.
"As vezes só queremos "morrer" nos braços de um sofá e sentir a verdadeira dor sem dar explicação"...
" Sinto chuvisco de chumbo, parece que a tempestade dos 60 está voltando... O que me preocupa é que nem todos possuem guarda chuva"
"Relaxa, vai dar tudo certo... As flores nasceram na Primavera, o sol vai ser quente no verão, no inverno vai chover sem comparação e no outono um amor encontrará. Tudo questão de estação"
"Misturar arroz, feijão, macarrão e farinha até se transformar numa gororoba é uma arte artisticamente artística"