Karol Gomes

Encontrados 3 pensamentos de Karol Gomes

Não da pra viver esperando por você, cansei de te amar. Vou continuar a viver agora conformada com a dor, até que ela se esvaeça.

Inserida por KarOliveira

conhecer você foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo , agradeço a Deus a todo momento por ter me presenteado
com a sua presença em minha vida , foi por pouco eu sei que foi , mas pra mim foi tudo tão de repente que ate acho que demorou um pouco . A principio estava achando que poderíamos ter algo juntos, mas não tinha certeza , nunca havíamos tocado no assunto nós,
então resolvi não misturar as coisas , levar tudo na amizade e tal .
quando conheci você foi mágico aquele primeiro abraço foi irreal, ate então estava tudo bem . quando entramos naquela sala de cinema
e você me olhou por aquele instante no fundo dos olhos , eu me perdi e quando dei por mim estávamos aos beijos , foi maravilhoso
algo que eu jamais esquecerei , eu sinto muita falta de você , não estou apelando nem implorando para que
volte . só estou expondo o que sinto por ti , não entendo porque você mentiu pra mim ? desde o principio eu te disse que queria sua
sinceridade , disse a você que não teria razões para me omitir nada . mas você preferiu me esconder o que realmente ouve . Passamos uns dias tensos sem nos falar direito , e quando menos esperava você me disse :
precisamos conversar. meu mundo se desfez eu não sabia mais o que fazer , e você não aguentou muito tempo e me disse no dia seguinte que
que ja não dava mais que mal nos comunicavamos. A principio fiquei bem magoada , mas depois percebi entendi que eu talvez eu nem AME VOCÊ.

Inserida por KarOliveira

Após um cochilo me deparo com um caderno e uma caneta, fico analisando-os e percebo que aquilo tudo é como minha vida onde eu represento a caneta e o caderno é representado pela estrada que trilhei ate aqui.
A caneta de vez em quando falha, mas talvez ela cometa essas falhas por cansaço e fraqueza ela pelejou tanto até agora o que a faz merecedora de um descanso um tempo para se reerguer, mas o caderno assim como a vida não facilita as coisas, ele sempre coloca diferentes obstáculos a nossa frente, tudo isso para mostrarmos o quão somos fortes.
O caderno é universitário e cada divisão é como uma fase da minha vida, por exemplo, a: 1º a infância, que demorou mais passei dela com facilidade.
2º a adolescência parece que nunca vai acabar quando penso que estou prestes a concluir essa fase vem o caderno e me presenteia com as subdivisões ¬¬ elas são como meus sentimentos o primeiro a surgir foi o suposto amor chegou forte, mais logo ele se foi dando espaço a solidão que me machucou, mas me ensinou o quanto é bom estar sozinha, logo a solidão partiu deixando a porta aberta para o amadurecimento que me ensinou o quanto é bom crescer e elevar os pensamentos, quando o amadurecimento me ensinou o suficiente no momento pediu que o amor voltasse mais que viesse com a insegurança, para saber se eu havia mesmo aprendido a me virar, esses dois juntos são barra pesada nos machucam e nos confundem sem dó, mas a paixão ficou com pena de mim e veio me ajudar fazendo meu coração acelerar por outro alguém fazendo com que o amor e a insegurança partissem, logo que a paixão me ensinou a gostar de outra pessoa ela se foi também para que eu pudesse por em pratica todos os ensinamentos anteriores. Depois de um tempo com o coração em euforia chegou à responsabilidade que bateu na porta de maneira sutil, ela me ensinou o quanto é gratificante ser responsável, saber o que é bom pra si mesmo. Depois de um cafezinho ela partiu me deixando com o ódio de não saber cuidar do meu próprio coração de não saber fazer ele se calar e ouvir mais a razão que na maioria das vezes está certa, embora já tenha aprendido bastante com a responsabilidade e com o amadurecimento não entendo porque o coração insiste em me dominar me fazendo agir como uma boba e imatura com palavras lançadas aos meus ouvidos.
A dor esta para chegar eu sinto isso e ela virá junto com as chuvas do mês de janeiro e tudo se tornará cinza e sombrio, com o coração já sentindo calafrios eu vou levando a vida à espera da sabedoria divina que breve chega a minha vida.
[...]
A sabedoria ainda não se fez presente , mas tem acontecido certas coisas que me fazem pensar que já aprendi muito com ela. Já não me interesso em ti a única coisa que ainda quero de VOCÊ é a amizade ou talvez nem ela [de onde ele tirou que por mim ele e minha melhor amiga nem conheceriam]Sabe quando você realmente encontra sua diretriz ? é eu acho que realmente descobri a minha, vou me dedicar a minha vida profissional, por enquanto fechar meu coração por uns tempos e isso tudo sem nem sofrer estou na fase de agradecer por não estar envolvida contigo e agradeço a Deus por isso e por me dar apoio pra continuar.


Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser estou no meu lugar você já sabe onde é ♪

Inserida por KarOliveira