Karla Santiago Silva
Sempre repetindo, repetindo, repetindo, repetindo...um tanto igual, um tanto diferente...um pouco natural, mas nada trivial. Um pouco ali, outras vezes aqui. Nada muito natural na maior parte até é surreal. E no final?...No final, sempre eu vestida de mim..., vai entender!!!
Dizem algumas pessoas que o homem deve fazer três coisas antes de morrer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Como acredito ter eu ainda muito tempo para perpetuar a minha espécie e colaborar para a procriação de outras, resolvi começar pelo livro. (do prólogo de seu livro)
Lá no âmago há uma razão que nos impulsiona a seguir os caminhos que nos levará até nossos sonhos. E o ecoar pelos caminhos desconhecidos de nós mesmo nos certificará de que é preciso continuar. Mas “algumas pessoas escutam com muita clareza suas vozes interiores e fazem suas vidas baseadas nelas. Estas pessoas são loucas ou viram lendas”. (retirado do seu livro)
Toda obra é um passeio pela alma humana em que o autor se descobre a cada passo, e o leitor mergulha num bojo ímpar de sensações. Vestida de autora ou de leitora, sigo andando. Em meu caminhar, estou ENTRE O COMUM E O EXTRAORDINÁRIO, sempre.