Karen Berg
Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.
Antes de julgar alguém, tente caminhar uma milha com os seus sapatos. Você pode simplesmente mudar de ideia.
A escolha é nossa: a Força do desejo pode ser usada de forma destrutiva, ou podemos virar o jogo e usá-la para que se transforme em luz.
O propósito da vida é nos dar chances de nos reconectar com o circuito de amor original. Fazemos isto aprendendo a compartilhar.
É fácil amar alguém quando tudo está perfeito. É manter este amor nos momentos imperfeitos que o torna incondicional.
O nível de esforço que investimos para alcançar algo é igual ao nível de realização que podemos obter daquilo.
Se sua consciência for de uma pessoa tolerante, então suas ações no mundo físico refletirão essa tolerância.
Não é esperado que nos tornemos santos, mas sim que façamos o esforço de crescer em direção ao nosso potencial.
Quando você rezar por você, lembre-se de fazê-lo também pelos outros. Isso apressará o momento em que suas preces serão atendidas.
Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.
O universo responde se acordo com o que fazemos, quando nós amamos e cuidamos dos outros, recebemos amor e cuidado de volta.
Nunca podemos nos esquecer de que um momento de verdadeira espiritualidade está sempre à mão quando ocorre um momento de desafio.
Espiritualidade é ser capaz de ver o que há de errado em nós mesmos, aceitar a ideia de que podemos mudar e, em seguida, mostrar uma vontade de realmente nos transformarmos.
As pessoas têm todo tipo de desculpas para o mau estado de suas vidas, mas a verdade é que a alma é colocada em uma situação que lhe dá as condições ideais para fazer o seu trabalho, seja ele qual for. Quando assumimos total responsabilidade por nós mesmos, ficamos alinhados com as forças cósmicas que têm a intenção de nos ajudar a crescer.
Qual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.