Karen Almeida
E ele está mais longe do que eu esperava, há 130 km longe de mim. A sensação que eu tenho é que quanto mais o tempo passa, mais longe fica, o nome disso é saudade!
Sinto falta de ti, e o pior é que nem sabes, venha logo me ver ou terei de inventar situações para vê-lo!
Tenho dificuldade de achar palavras que expliquem as coisas que trago na mente e principalmente no coração.
Adoro ser esse estilo de pessoa que consegue transformar uma situação que está contra, em uma que está a favor!
Muita gente não entende que eu dou valor pras coisas pelo que elas significam pra mim, e não pelo que elas valem realmente.
O pior de tudo é você querer falar e não poder, isso porque uma coisa que você não entende te impede.
Sabe quando você sacrifica a sua felicidade para fazer bem a uma pessoa que ama? Se você sabe o que é isso, então você pode me entender.
Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.
É incrível como os olhos dizem tanto quanto a boca. E eles falam com uma clareza incapaz de ser incompreensível pra quem possui um coração que sente.
Sentimentos são enigmas tão lindos, e quem não sabe desvendá-los sempre vai achar chato, monótono e complicado, mas eles não são assim. Se você os vê assim, vá pra um canto sossegado e olha pra dentro de você, pelo menos os seus terá que entender.
Hoje eu entendo a situação de quem se faz a pergunta: Me magoar ou escolher magoar alguém? É tão difícil deixar o que se quer pra preservar o que se ama.