Kai Redfire
Raras são as pessoas que possuem compaixão em seus corações, que ama o fraco, o oprimido e o inocente. Em geral, as pessoas odeiam a fraqueza, se agarram com desespero nas forças alheias, mas são incapazes de estender a mão à quem está caído. Mais fácil é desprezar completamente aquele que não pode oferecer vantagem.
Amar é doar-se, é insistir, é ajudar anonimamente, é esquecer-se de si próprio, é querer interferir mesmo que indiretamente, é esperar, é o sabor da dor e da alegria, experimentados ao mesmo tempo.
Todo mundo possui beleza dentro de si, uma energia ativa capaz de construir e criar, também de destruir e transformar.
A vida tem o seu fim, não quando um coração para de bater, mas quando a chama do desejo se apaga completamente, por isso, proteja essa chama com a sua vida.
Tanto o Ódio quanto o Amor trazem grandes poderes a quem os sentem. A diferença é que um dá poder destrutivo e o outro para construir.
Expor os seus problemas para um recém conhecido, é o mesmo que assinar um tratado de afastamento entre vocês dois.
A normalidade do mundo é loucura para os que são chamados de loucos por aqueles que se consideram normais.
não tenha pressa, assim como cada grão de areia forma a praia, cada unidade de ideia e ação concretizará o sonho.
quando as coisas apertarem, lembre-se de recorrer ao melhor amigo que você pode ter, sua força interior.
Se estiveres só, e precisares conversar, converse consigo. Não precisas de espelho, apenas olhe para dentro de si, e conversa com tua solidão, e a compreenda e dela não tenhas medo, pois esta é sua amiga de infância.