Jurame

Encontrado 1 pensamentos de Jurame

Não sou bonito nem feio, sou como sou. Cada uma pessoa que me vê, faz seu próprio julgamento.Uma vez que o conceito de beleza é subjetivo.
Não rico nem sou pobre, porque o conceito de posses, depende de cada um.Uns tem tudo e acham que ainda tem pouco. Outros não tem quase nada,vive do seu trabalho, e são felizes assim mesmo
Não me considero inteligente, nem tão pouco "burro",tenho facilidade de aprender o que me ensinam, ou quero aprender.
Não sou infeliz, nem feliz o tempo todo.Porque acredito, que a felicidade como algo acabado e constante, não existe. O que acredito,é que a vida nos dá muitos momentos felizes. Cabe a cada um de nós, fazer com que esses momentos, sejam tão constantes, que nos dê a impressão, que estamos sempre felizes.
Acredito também, que a felicidade independe da quantidade de bens que possuímos.Conheço muita gente rica infeliz e muitos pobres felizes.Como também o inverso. Como acredito, que o conceito de felicidade é um estado de espírito,nós decidimos ser felizes ou infelizes, independente do que temos ou do que nos está faltando.
Não sou culto, nem iletrado.O saber não tem limites.Ninguém atinge um nível de cultura que não precisa mais de conhecimento.Quanto mais se aprende, menos se sabe; porque nos conscientizamos disso.
Não sou bom nem ruim. Porque não acredito na perfeição dos seres humanos.Ninguém é tão bom, que não tenha seu momento de ruindade para alguém; nem tão ruim, que não seja bom para alguém em algum momento.
Sou apenas eu, com qualidades e defeitos. Mas procurando ser o menos ruim possível.
Tenho como filosofia de vida, ajudar todos aqueles que for possível ajudar; mas nunca prejudicar ninguém conscientemente.