Junior Toledo
“As vezes é tão bom viver livre e solto não ter compromisso com nada e com ninguém, mas quando precisamos de um ombro mais que amigo para compartilhar os melhores momentos de nossa vida, nos deparamos em uma vida de solidão, onde não somos livres, e sim prisioneiros de nós mesmos.”
“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.
“O maior bem que uma pessoa pode ter, independentemente das coisas materiais nesse mundo conquistadas, é ter o amor de seus amigos”.
“As vezes eu me vejo pequeno perante os obstáculos que surgem a minha frente, mas a vontade de vencer que habita dentro de mim, me dá forças para derrubar obstáculo por obstáculo”.
“As vezes perdemos algumas batalhas na vida, mas o mérito não se da a quem vence, mas se da a aqueles que lutaram”.
“Já ouvi dizerem, que quem vive de passado é museu. Mas ás vezes é preciso retornar as lembranças do passado, para que não possamos cometer os mesmos erros”.
“Existem coisas do passado que ainda moram em nosso interior, e em muitas das vezes as coisas ruins que nos aconteceram, nos impedem de abraçar a quem nos oferece um abraço.”
“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”
“Se estás sentindo minha falta é porque ainda sente alguma coisa por mim, porem o tempo passou e eu cresci”.
“Não importa quem te fez chorar no passado, dê uma chance pra quem quer te fazer sorrir no presente”.
“Sou diferente, mas minha diferença me torna igual a todos, porque todos são portadores de diferenças”.
“Quando bate a saudade dos melhores amigos que já se foram, ás lágrimas são instantâneas e inevitáveis, fecho os olhos e lembro que eles nunca gostavam de me ver triste, então abro os olhos e começo a sorrir, porque grandes amizades são eternas”.
Não deixe sua cruz no caminho, se estas cansado de caminhar peça ajuda, pois no final tudo sera melhor.