Junior Teixeira
Amor??Amar??Amores??? Podemos sentir isso mesmo separados??
Essas histórias que nunca se apagam no livro da vida!!! E sem que você queira o destino se encarrega de abrir essa página e assim faz ascender as chamas apagadas e esquecidas que ficaram por anos lacradas e desaparecidas, num livro lacrado no tempo e no espaço.
Será que é possível viver assim?
Será que esperamos o momento certo?
Será que guardamos nossos livros e os lacramos novamente?
O tempo será capaz de responder as perguntas dos amores que vivem separados!!
Ao longo da vida passamos por vários momentos:
Momentos de alegria, momentos de tristeza, de raiva, de dores entre outros...
Alguns momentos são eternamente marcados, outros lembrados e outros esquecidos.
Entre um momento e outro, o que devemos sempre é ter a sabedoria de lidar com eles, mesmo sendo doloridos.
Assim, vamos caminhando de cabeça erguida, carregando na mala apenas as lembranças alegres e felizes, deixando pra trás, na poeira, a tristeza que se mistura com o vento e se vai, seguindo em frente apenas com a saudade.
Como pode uma só mentira destruir mil verdades e um sincero sentimento?!
Pantanal lugar rico.. belo e maravilhoso.. paisagens perfeitas.. do lindo decolar do tuiuiú ao bocejar de jacaré.. os corixos nas baias.. os voos rasantes da arara azul.. recanto abençoado por Deus.. lugar que escolhi ou fui escolhido pra viver??
Das selvas de pedras as loucuras de um litoral.. praias cheias, trânsito e muito barulho, são trocados por sons de pássaros e cigarras..
são essas belezas que fazem eu crecer e acreditar que não existe outro lugar pra viver e que só tenho a agradecer..
Viver e vivo com prazer, constitui uma família aqui com amor e vontade de Deus!! Aqui eu quero ficar pra sempre meu pantanal eu quero te amar!!
Júnior Teixeira
Corumbá, lugar rico em beleza, encantos e história! Com seu povo hospitaleiro, guerreiro que nunca deixa de sorrir!
Capital do Pantanal, da arte, da cultura e da alegria.
O nosso Pantanal podemos ver do lindo decolar do Tuiuiú ao bocejar do Jacaré.. os corixos nas baías..
Os vôos rasantes da arara azul.. recanto abençoado por Nossa Senhora do Pantanal..
Orgulho de viver aqui!
Mãe: uma palavra com muitos significados. É uma das mais especiais que encontramos no dicionário!
Ser mãe não é só dar à luz, mas também participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Elas carregam o dom da bondade, do amor, da preocupação e da força!
Com a mãe nós descobrimos o que é amor e o que é fé.
A mãe é mulher doadora da vida, sendo comparada às águas do oceanos cujo o coração esconde segredos ocultos. Uma beleza perfeita que surge e renova a cada tempestade vivida, ainda mais bela e mais perfeita.
Ser mãe é ser vida!
Sempre ouvi uma frase que “só se vive um vez!” Não! A frase certa é: " só se morre uma vez!"
Deus nos dá a oportunidade de viver todos os dias, ao abrir os olhos a cada amanhecer e já são 5.844 dias que vivo uma só vida, um amor que já dura 16 anos de casado! (Obs: total 19 anos).
Vida de sol, brilho e calor! Mesmo com as nuvens e tempestades, nossas união nos aquece.
Se vamos seguir os ditados, que eles sejam conjugados por Deus. Se “só se vive uma vez”, não vamos desperdiçar nossos momentos! Se “só vive uma vez“ AME! Se só “se vive uma vez”, agradeço à vida, o maior fruto que ELE nos deu! Se só “se vive uma vez", eu vivo porque tenho vocês!
O impossível não existe; você faz o impossível acontecer. Nunca espere nada de ninguém. Lute sempre para buscar seu sonho! Levante a cabeça, siga em frente, mesmo que seja desapontado. Ser feliz não depende de ninguém, e sim de você mesmo.
Chamo à existência o que não posso ver, digo a mim mesmo que vai acontecer. Buscarei, de todo coração, o meu clamor insistente no altar move o universo ao profetizar. Eu sei, o impossível não existe.
Somos seres humanos constantemente imersos em sonhos e aspirações, seja uma viagem, um carro novo, ou até mesmo um jantar em um restaurante requintado. Os sonhos são a essência que impulsiona nossa existência, fornecendo propósito e direção, com a orientação divina.
Sem sonhos, corremos o risco de nos acomodar, relutando em abrir mão do conforto familiar e das rotinas estabelecidas. Em um mundo onde sair da casa dos pais se torna cada vez mais desafiador, é fácil sucumbir às vozes internas de autocrítica e dúvida.
Afirmações negativas como "eu me odeio" ou "nunca vou conseguir" muitas vezes são reflexos das adversidades enfrentadas ao longo da jornada de amadurecimento. No entanto, os sonhos são o antídoto para o desânimo e a desesperança, com a fé em Deus como nossa força.
Ser audacioso o suficiente para perseguir nossos sonhos requer coragem e determinação, inspirados pela presença divina. É assumir as rédeas da própria vida, recusando-se a aceitar um destino sem desafios. Pois, no final das contas, vencer na vida é uma questão de atitude, com a benção de Deus.
Portanto, nunca subestime o poder dos seus sonhos, guiados pela mão divina. Eles são a bússola que guia sua jornada e a chama que mantém viva sua determinação, com a graça de Deus. Sonhe grande, persiga seus objetivos e conquiste o mundo que está à sua espera, com a fé como sua aliada.