Julio Cardozo Filho

Encontrados 4 pensamentos de Julio Cardozo Filho

E creio que é como um luto,vivemos um dia de cada vez, relembrando também o que nos levou ao fim, como que buscando a lucidez necessária para compreender, até que a aceitação ocorra.

Inserida por jcardozofilho

Nunca devemos pensar num pior, ou que ainda dependemos de alguém, partindo do ponto em que a sensação do medo lhe toma e você é cercado por vertentes, essas te levam a vários caminhos, assim no auge do seu livre arbítrio você escolhe a que tem certeza que não vai lhe fazer bem, e isso é o extinto, quando vamos contra aquilo que pensamos, já esperando pelo pior, é como se fosse a busca da cura, do que te faz sentir mal, da doença que impulsiona seus pensamentos e atitudes. Cabe a você conceber o antídoto, digo que podemos sofrer e porque não?

Inserida por jcardozofilho

Creio que as noites em claro valem de algo, os dias de calor se tornam gelados a ponto de você sucumbir e tremenda falta de sentido. Doloroso é algo que você tanto quis ao seu lado, sumir no meio de nuvens pretas carregadas de sensações negativas, praticamente deixando de crer em sua existência. Somos seres ainda em evolução, mais cientes e racionais para evitarmos torturas. Tudo é válido quando você acredita, a força que provem do seu intimo triunfa e aquilo tudo é passado!

Inserida por jcardozofilho

É um alivio, encontrar o aconchego que você precisava, na sua hora, no seu tempo!

Inserida por jcardozofilho