Juliane Fabrício
Ela sempre gosta de esfregar na minha cara o quanto sou insuficiente, no entanto, não basta explicitar isso para mim. Tem que ter platéia. Hoje, ela me fez chorar mais uma vez em silêncio.
A minha tristeza é algo contínuo, infinito.
Um vazio, um buraco, uma angústia sem fim.
Tenho vontade de dormir até tudo passar e voltar a ser feliz como era antes.
Pensei bem e vi que, para recomeçar não é necessário apagar o que já se passou e sim virar a página.
Ser fria com quem se está louca para abraçar seria uma forma de 'se proteger' da demonstração pública de que EU também tenho sentimentos.
Não queria que me tratasse como prioridade. Queria apenas, o minimo de atenção.
A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.
Ele me faz muito feliz. Me apoia, me protege, me faz ter uma coragem que nem eu mesma sabia que tinha. Me faz ter sensações que eu nem sabia que existiam.
Em tão pouco tempo ele me fez admira-lo, ama-lo, desejar com todas as forças a presença dele.
Somos mais que namorados, somos melhores amigos, somos cúmplices. Ele me completa.
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
Todos os dias acordo
Pensando que aquele dia não vai passar
Achando por um acaso, que a vida pudesse parar
Viva comigo. Eu não sei lhe dar com a solidão. Segure minha mão. Me ame. Eu não sei viver sozinha. Enxugue minhas lágrimas ou então chore comigo. Só quero você perto de mim, quero poder contar com você. Sempre.
Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.
Quero alguém que me fale de amor, que faça do meu sentimento o seu bem maior; que sinta vontade de ficar, de me abraçar espontaneamente. Não posso e não quero mais amar por dois.
Lembra-te daquela noite em que bebemos e tu falaste a primeira vez que me amava? Foi o dia mais feliz da minha vida! Comemoramos, rimos juntos... Lembra-te, meu amor, como éramos jovens e livres? Depois daquele dia nunca mais paraste de dizer que me amava e não sabes tu que eu já te amava antes mesmo de te declarares para mim...