Juliana Silva
O bom mesmo, é saber que ainda há pessoas nesse mundo que não queria te ver na pior, que estão ali contigo, para te fazer rir das coisas mais idiotas possíveis.
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
Perda de tempo mesmo é eu ainda ter esperanças de que você possa se arrepender dos seus atos, do que me fez sentir, ou até mesmo, me pedir desculpas por ter despedaçado meu coração.
Eu sempre soube que um dia, algum indivíduo ia magoar meu coração. E creia que fosse fácil superar, erguer minha cabeça e seguir em frente. Mas que raios de complicação é essa? é mais difícil do que eu imaginava.
Antes de dormir eu reflito. Sobre algumas mancadas que eu dei no dia. Alguns micos. Algumas gargalhadas para lá de escandalosas com minha melhor amiga. Mas especialmente penso sobre; se realmente existe aquela pessoa especial, aquela que toda garota sonha em ter. Aquele cara super romântico, aquele mocinho do filme no qual ele salva sua mocinha, aquele que ama sua companheira não só pela sua beleza exterior mas sim pela sua interior… Será que isso acontece apenas em filmes ou novelas? bom, só me resta esperar…
Sou desastrada até demais, quando fico nervosa eu gaguejo. Tenho uma incrível habilidade de deixar cair as coisas da minha mão para o chão. Pago altos micos e dou tantas mancadas. Choro num dia e morro de rir no outro. Faço caras e bocas. Morro de ciúmes das minhas coisas (…) Essa sou eu, muito prazer.
Ok, você me ignora completamente no msn, não me liga, não manda mensagens, e custa dizer um "oi" quando me ver... E a boba aqui, ainda crer que algum dia isso será diferente... Hey, eu estou cansando disso tudo.
Eu só quero alguém, que faça brincadeiras quando eu estiver zangada ou triste, só para me ver sorrindo, e não chorando. Precisamente, eu só quero alguém que se importe comigo.
Quando eu me pego pensando em você, reflito sobre os nossos momentos juntos e eu me pergunto; será mesmo que eu não tenha significado nada para você?
E finalmente eu segui em frente. Bons momentos ou ruins, já não importam. O que passou passou. Agora, são apenas lembranças.
Venho sentindo uma vontade apetente de você. De seu sorriso, de seu abraço, de seu beijo, de seu cheiro. Ontem ao deitar minha cabeça no travesseiro, imagens suas veio a minha mente. De momentos. Momentos nosso. A minha enorme vontade... era de tê-lo comigo, naquele exacto instante. Hey, sinto eu sua falta.
Que maldade essa a do tempo, quando estou em sua doce companhia ele ser tão apressado, e ao ir me embora de seu apego, ele voltar a ser tão vagaroso.
Um dos meus maiores medo é de perdê-lo, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, então por favor, não despedace meu coração, sou sensível e muito frágil, sou humana.