Juliana Rabay
Caminhos ocultos, sonhos vazios, coração apertado, momentos de angustias, não há nada a se fazer a não ser sorrir, em uma queda em liberdade de ideais,reprimidos por aqueles que já tiveram os mesmos, mas se esqueceram disso.
Sabia que de veras tinha um sonho, mas com as traiçoeras águas do destinho, ele escorreu entre meus dedos, antes mesmo que eu pudesse fazer algo,quando vi ele já estava em meio aos detritos,ainda respirava,mas em um instânte foi para não mais voltar.
Cante, Grite, seja quem quiser ser, não escute o que não quizer escutar, apenas se movimente para algo que você queira de verdade, seja dono de suas ações, e não escravo das vontades de outros.
Como pular os muros, a vida vai passando, e com ela a memória pesada, cheia de lembraças,o maior tesouro do ser humano é aquilo que ninguem pode roubar e muito menos comprar, é algo que permanece dentro dos pensamentos como flexes de saudade, é a MEMÓRIA a maior riqueza da pobreza desse mundo.
Enfrente de cabeça erguida as tuas batalhas,sorria para a bondade,exija seus méritos,não se precipite em dizer que não consegue fazer isso ou aquilo,você tudo pode através de uma poderosa palavra chamada FORÇA DE VONTADE.
Alguém me ensinou indiretamente, que não importa os limites nem a distância,tem de se lutar pelo que quer até o FIM.
Os projetos de uma vida, construídos em meio a tanto carinho e amor, foram destruídos com apenas um sopro, daí se fez o pensamento, de que os projetos eram falsas criações da mente e que nada mais eram do que sonhos esboçados para fora do coração, em um momento errado, isso não quer dizer que não será real, não aqui, não com aquela pessoa, mas no momento certo e com quem deverás o divino escolheu antes mesmo de eu abrir os olhos pela primeira vez neste mundo.
Pensamentos ao ar, será que você sabe o que eu sinto, será que pode sentir em sua redoma de cristal qual é o significado de amar, será que me diria se o que eu tenho em mim por ti quer dizer essa palavra, eu sinceramente não sei.
O que no passado foi feito, no passado ficou, o que o amor deixou foram migalhas, e lágrimas que percorem o rosto e se misturam a solidão que de fato a de erguer a esperança de esquecer o que se foi com o ventos e as folhas em um dia ensolarado..
Os poucos momentos juntos,serviram pra me LIBERTAR,de uma prisão que até então não possuia saida, você me faz viajar, pensar que o impossivel pode ser mais interessante,e que na mesma intensidade podemos sentir as mesmas sensações, o que eu sinto por você é de outro mundo, pode passar o tempo e as pessoas em meu caminho, no final sempre haverá você, pois você vai viver em meus pensamentos pela ETERNIDADE..
Eu espero chegar nos extremos, para me arrepender das coisas que faço, esse erro não há de persistir..
Que a Felicidade encontrada seja bem - vida, que lhe seja oferecidos presentes como sorrisos e abraços apertados, quem sabe ela gosta de mim e não vá embora nunca mais ...
O amor é algo mágico que intercede por nós e pelos nossos caminhos, apenas com um olhar, é aquele que move tudo e muda tudo que antes se taxava imutavel e irremovivel.. é com ele que enfrento em escudo meus problemas,mesmo não estando comigo ele está, algo dificil de explicar, algo fácil de sentir ..
Que seja como avasaladora luz interior , que eu me mostre mulher e que se calem as bocas inoportunas, não existe mais senso de humor , minha vida não pertence a ninguem, eu sou a liberdade em pessoa ,PRAZER, meu nome? JULIANA ;)
Perceber que o que você estipulava ouro era lixo, e o que você passou despercebido era uma pedra preciosa..
Eu sempre tive e sempre vou ter um sentimento único por você , porque ele não se repete, não se julga, não se esquece..