Jozelene Oliveira
Ontem eu pensava que tinha pelo menos o dia e a noite. Hoje descobri que só tenho o agora e preciso aproveitar cada segundo, pois o tempo é algo que não volta.
Aprendi de uma forma muito trágica a viver intensamente , como se fosse meu último dia de vida. Aprendi a dar sempre o meu melhor em tudo que faço, pois posso não ter tempo de voltar e fazer reparos. Aprendi aproveitar cada momento com a família e amigos, posso não ter oportunidade de encontrá-los. Aprendi a aproveitar cada oportunidade, posso não ter outra chance. Aprendi a viver o hoje, o agora, pode não existir o amanhã.
Saber ouvir é uma dádiva de poucos, geralmente as pessoas falam mais do que ouvem, tanto que se encontra disponíveis em instituições de ensino, cursos de oratória e não de ouvintes .
Minha família é meu raio de sol, meu porto seguro, quando tudo parece desabar, eles estão a me apoiar sem exitar.
Todos os dias preciso tomar a decisão de seguir em frente ou desistir da minha jornada, mesmo que osobstáculos pareçam intransponíveis, a dor ultrapassando minha alma e o medo tentando me paralisar. Aí eu vejo que não vale a pena desistir , deixando para trás tudo que já conquistei, então eu levanto a cabeça e digo, preciso de avançar!
Correr da tempestade pode não ser a melhor opção, ser banhado por ela pode trazer alívio da poeira levantada pela multidão de problemas.
Existem três coisas que jamais podemos deixar reger nossa vida: Um passado cheio de tormentas, pessoas mau resolvidas e dinheiro.
Há momentos que olho para os problemas e digo, só tenho a Deus mas não se trata de um lamento, é minha fé gritando, creia, Deus tem a solução.
Não permita que as pessoas dizem a você, que é tarde demais para seu onírico.
Não importa a idade, ouse sempre ir além.
Hoje acordei com o sol em gritando em minha janela, desperta é um novo dia, é uma oportunidade de recomeçar.
Quando você chega a um nível de não mais se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Você realmente alcançou a liberdade plena.
Mudanças podem produzir ansiedade, por outro lado pode gerar paz e segurança depende da forma que você lida com suas mudanças.
O ser humano não nasce pronto, a vida vai nos moldando aos poucos, esse trajeto vai do berço a sepultura.
Não sei se terei uma vida curta ou longa, portanto invisto o tempo de vida que me resta em algo relevante, pois o ócio não deixa legado.
Mesmo diante de um cenário catástrofico, expresso Gratidão pelas perdas e ganhos do ano que se finda, e gratidão pelas conquistas que virão no próximo ano.
Tenho em mente duas coisas no curso da vida, ser autêntico e verdadeiro, pois jamais conseguirei atender as demandas de opiniões aleias.