Joyce Moreira
Muitas pessoas falam tanto do amor, declaram o seu "amor" nas redes sociais, parecendo ser o melhor companheiro (a) do mundo. Mas poucas destas pessoas, sabem usar esse tal sentimento, quando a pessoa "amada" está ausente. Seria mais bonito, se as pessoas fossem o que elas demonstram ser. Ser fiel com suas palavras, quando se está ao lado da pessoa que se diz gostar, ah é muito fácil, mas por trás, a falsidade prevalece, né? A hipocrisia está crescendo e muitos relacionamentos, estão vivendo com a hipocrisia como base de tudo.
Eu não quero você pela metade, mas você insiste em ser meio, quero tudo por inteiro, quero que você se ache, e me ache em você.
Um dia, tal felicidade me pediu que eu largasse tudo por ela, e foi o que eu fiz, mas ela não permaneceu.
Quando for desaparecer de novo, me avise. Meu coração nunca está preparado quando você some sem avisar.
Você só vai conseguir andar pelas ruas e conhecer outra pessoa, se o seu interior permitir isso. Não adianta querer de repente uma nova vida, se uma vida passada anda tão presente.
Queria conseguir ficar dias sem falar com você, deixar o tempo passar, para ver se de alguma forma a minha ausência te incomoda. Queria ter o dom de te esquecer fácil, do mesmo jeito que o apego foi imediato; é inevitável não olhar sempre a caixa de mensagens e lembrar o quanto éramos felizes nas conversas. Queria que você pensasse em mim, do mesmo jeito que em meus pensamentos não tem outra inspiração a não ser a do seu sorriso. Queria ser lembrada por você de alguma forma; queria tantas outras coisas, e entre tantas coisas, será que é difícil você dizer um simples "oi"?
Queria ter a capacidade de te excluir do meu coração e não só excluir o número da agenda ou nossa "amizade" nas redes sociais; o que eu queria de verdade, é que minha ausência fosse sentida, sentida por você.