Joyce Brito
Viva intensamente, viva com alguém que te faça bem, que te faça flutuar, que te trasborde e que te faça se sentir vivo!
Joyce Brito
Caiu?! Levanta e vai!
E não se esqueça de por o melhor sorriso no rosto; não se esqueça de mostrar para si mesmo o quanto és capaz de se levantar e seguir em frente!
Tá doendo? Desapega!
Te garanto que vai melhorar, a dor vai passar, o sol vai novamente raiar e o céu azul novamente voltará!
Deixe seus medos de canto, se jogue nas aventuras que a vida te proporciona, de uma chance pra vida e mesmo que ela te ponha lá em baixo, espere, uma hora ela te joga de novo lá pra cima e a aventura vai começar toda de novo e com certeza você irá curtir!
Comigo não tem essa de metade da laranja, temos que ser por inteiro, por completo. Não procure alguém com a finalidade de te completar e sim para somar ao seu lado. Seja inteiro!!
Apenas siga!
Isso mesmo, não importa o que aconteceu, o que te falaram ou o que não te falaram, siga em frente. Porque quando você levantar a cabeça irá ver que a frente tem um belo destino que ainda pode ser traçado por você, e aí o que tá esperando?!
Vai lá, pega suas coisas, se possível pegue uma mala e leve consigo apenas o que deseja, apenas o que vai te fazer bem nesse novo caminho, mas se quiser ir sem nada, também vá. Mas leve coragem para que você consiga se aventurar no caminho, leve bom ânimo também, tá pensando que o caminho é curto?!
Se enganou! É longo e requer ânimo e vontade, tendo vontade de ir, você irá chegar tão longe que nem ira acreditar.
Apenas siga, em frente é claro!
No meio da noite ataquei o armário da cozinha e achei um pacote de batata palha (eu amo batata palha) e logo pensei “Certeza que está murcha”
Abri, comi e me deparei com uma batata palha extremamente crocante; e então pensei comigo “Como temos essa mania de antes de começar a fazer algo já dizer que não vamos conseguir”
Nos alto flagelamos e muita das vezes não fazemos por colocar inúmeros obstáculos na frente. Estamos pensando em começar algo novo e juntamente pensando que não vai dar certo e aí antes de tentar, o ponto final já é estabelecido.. Nos dias de hoje nos falta determinação, coragem de seguir em frente sem antes pensar que não vai dar certo; eu sei que falar é fácil, mas você já tentou para de falar e começar a fazer?!
Se desprende do medo! Se arrisque!
Você só saberá do final quando sair do começo!