JOSE TELMO LIMEIRA DA SILVA
"JAMAIS PROCURE ESTENDER AS MÃOS, SE AS MESMAS NÃO ESTIVEREM HARMÔNICAS COM O CORAÇÃO, COM A CONFIANÇA, COM O ESPÍRITO, COM A ALMA...
SE OS ATOS DE SOLIDARIEDADE, CARIDADE E PERDÃO, NÃO POSSUIREM E NÃO FOREM PRATICADOS COM TAIS RIQUEZAS, NÃO TEREMOS PAZ INTERIOR."
"DEUS É UM SER PERFEITO... ELE NOS FASCINA COM SUAS SURPREENDENTES FORMAS DE VIVER ENTRE NÓS, DE CONSTRUIR UNIVERSOS DIFERENTES, COM OS QUAIS, PODEMOS APRENDER A VIVER E A ACEITAR A VIDA DE MANEIRAS VARIADAS E CONSTRUTIVAS... ELE NOS PERMITE AMAR, SENTIR, SORRIR... ELE SÓ DESEJA O AMOR ENTRE NÓS... ELE SÓ DESEJA QUE VIVAMOS EM PAZ, FELIZES!!!"
"EXISTEM NOTICIAS QUE NOS FAZEM FICAR PARADOS... BARRADOS COM OS PRÓPRIOS PENSAMENTOS... TRAVADOS COM OS FATOS FUTUROS... NA VERDADE, PREOCUPADOS COM AS CONSEQUENCIAS DE DETERMINADOS ATOS QUE PRATICAMOS... MAS, SABEMOS QUE NÃO DESEJAMOS, DO FUNDO DO CORAÇÃO... TRISTEZAS OU SEPARAÇÕES DE TUDO QUE AMAMOS..."
"SR... PEÇO-LHE PERDÃO POR MEUS ERROS COMETIDOS, POR MEUS PECADOS... PEÇO-LHE MAIS UMA VEZ, DENTRE TANTAS VEZES... SUA CONFIANÇA EM CONSTRUIR EM MIM, MAIS SABEDORIA, MAIS CONSCIENCIA E MAIS VERDADE EM MINHA VIDA... PARA QUE ASSIM, EU POSSA VIVER EM PAZ COM TODOS QUE EU AMO, COM TODOS QUE SEMPRE ESTIVERAM ME ENTREGANDO AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, COMPREENSÃO E AFETO."
...POR MAIS QUE EU TE PEÇA PERDÃO... JAMAIS DEIXE DE ACREDITAR NO QUANTO EU TE AMO, NO QUANTO PEÇO PERDÃO A DEUS POR MEUS ERROS, E NO QUANTO AMO MEUS FILHOS, NOSSOS FILHOS... EU TE AMO!!!
Deus abençoou o homem com o dom da inteligência, da sabedoria... Mas, a cada instante, o mesmo o decepciona com sua falta de sensibilidade, de caráter, de um espírito que outrora, existente de forma verdadeiramente humana...
A cada segundo, a moral, os bons costumes, o respeito, o amor próprio... Estão desaparecendo dos corações mais puros, da alma mais saudável, dos atos mais elogiáveis e parabenizados aos olhos de deus.