José Lázaro Vieira Melo
Costumo dizer que, ser criativo, é instigar sua mente a ir além do vasto e complexo mundo da imaginação
Deveria existir uma maneira mais simples de externar o que sentimos quando estamos tristes, ao invés de expor nossas lágrimas.
A vida se torna insignificante se você não souber aproveitar cada minuto do seu dia. Caso contrário, cada minuto se tornará insignificante
A cada instante vivenciando um novo conceito, uma nova percepção. Momentos são feitos de alegrias, tristezas, dores e mágoas. Mas, existe um momento em que paramos e nos deixamos levar por nossas imaginações e retrospectivas vividas durante um longo tempo... Por incrível que pareça no mês de dezembro nós nos tornamos mais emotivos e reflexivos, o tempo que ficou para trás nos deixam tristes, mas ao mesmo tempo alegres. O ano que virá faz com que fiquemos ansiosos, pois, a cada ano buscamos alcançar novas metas e objetivos, ao mesmo tempo em que procuramos ser mais fortes a ponto de termos a certeza que venceremos nossos medos e dores, tornando assim menos eminente nossas tristezas e mágoas convertendo-as em felicidade e humildade, para que essas duas sejam mais proeminentes que o nosso ego.
Quando alguma coisa nos chama a atenção. É por que de certa forma, algo nos interessa. Levando em consideração esse ponto de vista, tudo a nossa volta é interessante...
Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o concito de beleza... Você.
O tempo, nosso grande aliado?
Mais do que preciso, contudo imprevisível, o tempo pode revela algo benevolente ou insano. Questionar o porquê de todas às coisas acontecerem de forma aleatória, está na característica humana de sempre procurar discernir tudo aquilo que não tem uma explicação contundente e plausível, entretanto, o resultado dessa busca cognitiva por respostas pode ser definida como: evolução de novas ideias e pensamentos, que por sua vez estão contidos no cerne individual de cada ser humano.