José Eduardo
Todas as vezes que errar sera apenas mais um aprendizado que voce vai adquirir em sua vida nunca desista de tentar, a nao ser que ja tenha sofrido o bastante para deixar um sonho de lado e ir em busca de outro, afinal nos nao viveriamos apenas de um unico sonho, um unico desejo. Portato sonhe, desege e realize-se.
Inquieta é a mente que me habita e habitualmente me choca contra o mundo-modelo que me impuseram. Deram-me a senha e a perdi. Símbolos, formatações, paradigmas mais fáceis e controláveis não me apetecem: quero e preciso questionar. O amor, o ódio, a vida, a morte, o certo e o errado. Para muitos, belas e incontestáveis palavras; para mim, atrozes e incômodos pontos de interrogação... Sigo indagando o estabelecido e o imponderável.
Desculpe meus amigos, mas eu me sinto tão distante de vocês, me sinto um estrangeiro perto de vocês, aliás. Pois, de todos vocês conhecidos, somente eu sou vil, pessimista, imundo, sujo, ridículo, absurdo, grotesco, mesquinho, submisso, arrogante, arrogante, cômico e errôneo. Ao contrário de vocês, meus caros amigos que são sempre nobres, otimistas, limpos, normais, sublimes, humildes e corretos. Perdoa-me, mas, não consigo ser assim o tempo todo, a vida não é feita de linhas retas; ao contrário, ela oscila e eu oscilo junto com ela.
Liberdade
Sou livre pra pensar, mas nem sempre
para descrever o pensamento, pois
posso ofender e ser ofendido.
José Eduardo