José Antônio da Silva (Júnior)
Eu lembrei que não era diferente, tudo que fiz um dia será reflexo no amanhã, o que eu fizer hoje vai atingir o meu futuro, mas há tempo para recomeçar.
Sou enfático no que falo, não ligo para quem é indiferente comigo, só desejo boa sorte, não estou aqui para agradar ninguém, não sou máscara da hipocrisia.
Nunca se é velho demais para fazer algo, só envelhece os que não abrem suas mentes, esses sim, já morreram antes mesmo de envelhecerem.
Não sou de vento e lua, não sou de sol e sombra, quer que eu goste de você? Então faça a brisa soprar em minha direção.
Eu sou mais eu, não me compare com qualquer um, ter sentimentos não é defeito. Defeito é querer machucar os outros por puro capricho.
Eu não vivo no passado, estou vivendo o presente e planejando o futuro, não por dinheiro, mas tratando da minha felicidade.
As pessoas acham que sou desconfiado, mas não é isso. O grande problema é saber em quem confiar depois de tantas decepções.
Amor não se implora, não corra atrás de quem lhe tratou como segunda opção, se valorize e entenda que, se você não der valor a si mesmo, ninguém te dará, por mais que deseje, as pessoas lhe verão como você se vê.
Não sou segunda opção de ninguém... não vivo como um servo... não sou um idiota querendo migalhas. E não corro atrás de ninguém por puro capricho.
As regras foram feitas para serem quebras, não aceite um padrão, seja um ser proativo e não uma marionete.
Estou deslocado, parece que estou de pernas pro ar, não sei o que é mais realidade ou ficção, a dor é intensa, mas consigo suportar, pois passei por coisa pior.