Jorge Eduardo Silva
Quero alguém que sinta ciúmes de mim. Quero ser importante para alguém e, que essa pessoa tenha medo de me perder.
Sorria. Chore. Sofra. Lute. Perca. Vença. A vida tem dessas coisas, entre vitórias e percas, faça valer apena cada minuto de sua vida.
Ninguém tem o direito de nos julgar, pois ninguém conhece nossa história. As pessoas sabem de nós apenas o que resolvemos mostrar a elas.
Meu silêncio em uma discussão não significa que eu concorde com o que a pessoa fala. Significa que ela não vale nenhum dos meus argumentos.
Alguém que se importa com você de verdade, sempre vai dar um jeito de ter tempo pra você. Sem desculpas, sem mentiras, sem falsas promessas.
Perdoar as pessoas não significa que você é fraco. Às vezes, significa que você é forte o suficiente para perceber que todos cometem erros.
Nem todas as cicatrizes são visíveis, algumas feridas não cicatrizam. Nem sempre podemos enxergar, mas isso não significa que não haja dor.
Só porque você está sozinho, não significa que você não é bom o suficiente para alguém. Significa que ninguém é bom o suficiente para você.
Perdoar não significa dar uma segunda chance. Posso te perdoar, mas não significa que vou dar a você uma chance para me magoar novamente.
É estranho como duas pessoas que eram tão próximas, podem se afastar tão facilmente sem nem mesmo perceberem isso.
Às vezes sabemos o certo, mas queremos sempre complicar as coisas indo por outro caminho. Lembro-me de quando criança, via em minha frente vários caminhos livres e de fácil acesso, mas eu ia pelas calçadas, subindo e descendo escadas, pedras ou seja, pelo caminho mais difícil. Assim somos nós quando crescemos, esquecemos as calçadas da infância e dificultamos o caminho da vida. A vida tem vários caminhos retos, mas sempre tentamos ir pelos tortos.
As pessoas não esperam muito, esperam o suficiente para se sentirem especiais. Elogie as pessoas que você ama, mostre para elas que são especiais hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Os vencedores são meio otários.
Trabalham bastante, são sonhadores e geralmente tachados de explorados. Já os fracassados são os espertos e malandros. Estão sempre em busca de atalhos e caminhos aparentemente mais fáceis, mas nunca saem do lugar.
Eu amo ser otário.
Eu só discuto com quem merece;
Caso contrário, meu silêncio prevalece;
Meu senso obedece;
E minha paciência agradece.