Jorge André de Souza

Encontrados 8 pensamentos de Jorge André de Souza

Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. É estranha a forma como você mexe comigo, contigo eu sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada. Você me fez sofrer, me faz chorar, me faz me arrastar no chão e implorar pela morte, contudo você me faz querer viver, querer descobrir se tudo vai dar certo, com você eu sou feliz mas também sou triste, só você me faz sentir assim, forte e fraco, bom e mau, na mesma hora em que eu te amo eu te odeio. Você é meu tudo e eu sou seu nada, pra você eu sou ninguém mas pra mim você é inigualavel, você acaba comigo, você me desmonta por inteiro, eu choro quando penso em você, dói te ver, dói te ouvir, dói te ter tão perto e não poder te tocar, dói não poder te amar, dói te ver sofrer e não poder te ajudar, eu queria te dar o mundo mas não posso.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Sofrer faz parte da vida.
E se for para sofrer, que seja por amor.

Inserida por jorge_andre_de_souza

O amor dói, machuca, dilacera o coração.
Amar não é fácil, não é sensato, amar é dar sem esperar nada em troca, é viver uma ilusão, é acreditar que a vida seria melhor ao lado de quem se ama. Então por que amar? Se é tão dificil, por que tentar? A verdade é que só quem ama sabe o por que, o por que de ficar até tarde pensando em alguém, o por que de querer dar tudo por ela, o por que de querer dar a vida só para vê-la sorrir. Amar faz sofrer mas sem esse sofrimento, nada valeria a pena.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Se eu pudesse deixar de te amar.
Se eu pudesse deixar de te querer.
Se eu pudesse deixar de pensar em você.
Talvez não sofresse tanto assim.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Tudo me lembra você.
Quando acordo você é meu primeiro pensando, e é o ultimo quando me deito.
Lembro de você a cada instante, a cada segundo, o dia inteiro.
Esquece-la é impossivel e deixar de ama-la é insuportavel, nada no mundo me faz mais feliz, por que o amor da minha vida é você, você e ninguém mais, você e nada mais.

Inserida por jorge_andre_de_souza

O pouco que tenho.
O pouco que sou, daria á você, tudo só para te ver sorrir.

Inserida por jorge_andre_de_souza

O maior temor da humanidade, nunca foi a dor, o sofrimento, a tristeza, nem mesmo a morte.
Sempre foi a solidão, no fim tudo se resume a ela.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Amar é necessário.
Talvez possa doer, você vai sofrer, vai chorar, vai querer deixar de amar, mas não vai conseguir, por que o amor não é algo que possa ser esquecido ou deixado de lado.

Inserida por jorge_andre_de_souza