Jonatas M. S.
Fico seriamente intrigado com a possibilidade de ser lembrado por tudo que escrevo ou então simplesmente morrer com tudo isso.
Com sinceridade constato não saber qual das opções seria mais proveitosa aos que ficam.
Há dois caminhos possíveis para todos nós: Um é o que trilhamos ao longo de nossa vida e o outro nunca saberemos qual é.
Escrever as vezes é tão natural que penso se vale a pena fazê-lo, então percebo que ai estão meus momentos mais sinceros de ser, meus momentos mais eu, fria e puramente.
Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.
A medida que o sol se põe quase tudo vai perdendo a cor; não diria tudo, certas coisas me parecem ficar mais coloridas a noite.
A Ciência prova que o oxigénio indispensável a manter-nos vivos é o mesmo que com o tempo nos mata. Isso se chama ironia. Vida é so um apelido bem humorado para tudo isso.
Quando pensar sobre algo for muito difícil fale bastante e se falar for impossível então escreva. Escritores sabem do que estou falando. Ouvir é um luxo que só a paz de espírito nos da.
Me falta ainda muito dinheiro para que eu possa não me importar mais com ele. O desapego ao dinheiro exige muitas reservas.
O conhecimento é algo poderoso de mais aos homens, mas só é seguro para os sábios; para os tolos é catastrófico.