Johnessa J. Torres
Não é porque você (supostamente) bebe café extra-forte, ouve música alternativa, assiste filmes que ninguém vê e lê autores que ninguém conhece, que você ganha um quilo de cérebro. Experimente comer peixe!.
Quero um cara que esteja lá quando eu precisar. Que não me encha de cobranças e perguntas. Um cara que me beije e vá embora quando eu pedir pra ir, mas que volte sem eu precisar chamar. Aquele que saiba me fazer sorrir e que nem chegue perto quando eu quiser gritar se for pra mandar eu segurar o grito. Quero um cara que me tire os pés do chão, porque a realidade eu vejo toda vez que ligo a TV. Quero um cara que fique por perto mais sem me sufocar. O cara que mesmo sendo errado saiba me fazer mudar de ideia e conseguir enxergar, que eu enxergo e invento defeitos pra não me apaixonar.
Sabe, não importa quantas palavras as outras pessoas digam, nenhuma me toca mais que o teu silêncio.
E lembro da primeira vez que te vi.
Da primeira troca de olhares que demos.
Do primeiro sorriso que você me deu.
De você do outro lado da rua mexendo no cabelo todo envergonhado por eu estar ali te olhando toda envergonhada do outro lado da rua.
Da primeira tentativa frustada de falar comigo pra pedir informação porque minha voz não saia e pedi pra você pedir a informação pra menina que tava do lado. (ai como eu me odiei por isso).
Guardo comigo todos os olhares e sorrisos trocados pelos olhares envergonhados que foram cruzados, e vou levar comigo pra sempre, porque em mim existe um lugar que é só seu.
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão ?
Não acredite nas boas intenções alheias. Se for preciso te ferir para conseguir algo, acredite, a pessoa vai.
O “felizes para sempre” só dura até os créditos do filme acabar.
Mesmo que não seja para “sempre” comece hoje o seu feliz. Lute, arrisque, vá atrás. a vida só te traz aquilo que você merece. Mas se você não é capaz de lutar pelo que quer sinceramente você não merece NADA.
Aparência Atrai. Caráter Conquista. então porque a hipocrisia de dizer que não se olha pra aparência?
Homens sejam HOMENS de moleques o mundo tá cheio. E se quiséssemos coisinhas extremamente fofas e enjoativas compraríamos ursinhos de pelúcia com a voz da Rebecca Black falando insessavelmente I LOVE YOU.
Não me culpem por achar meninos malhados e tanquinhos definidos bonitos. Esse é o padrão de beleza que me foi imposto desde criança.
Sabe as pessoas tem que aprender que quando se esta mal a ultima coisa que queremos ouvir é uma lição de moral.
Ela não estava iludida por quem ele era por fora. Talvez sim por quem ele fosse por dentro. Mas não por quem ele era, mas por quem ele sentia.
Gostar? Já gostei de tanta gente, mas do que adianta se não estão comigo agora? Se nunca perceberam que as amo, ou até perceberam mas não acreditarão!. Se até já gostaram de mim mas tiveram medo de admitir por acharem que não seria retrógrado. Assim como eu achei.
Não preciso de esmalte para minhas unhas serem de diva. Não preciso de maquilagem pra esconder imperfeições. Não preciso de roupas custas para ser atraente. Não preciso ser perfeita para ser amada. Não preciso me exibir para ser popular. Não preciso esconder quem sou para conquistar as pessoas. Eu sou simplesmente eu, com virtudes e defeitos.