John Powell
John Powell nasceu em Londres, Inglaterra e é um maestro, compositor e produtor de trilhas sonoras. John é conhecido por suas produções para filmes da Disney e da Dreamworks, em especiais filmes de ação e comédia.
John Powell começou a tocar instrumentos desde criança, começando com o violino, e depois foi estudar no Trinity College of Music de Londres, chegando até a ter uma banda chamada "The Fabulistics". Porém, Desde o início da faculdade, ele começou a compôr músicas para comerciais e filmes.
John teve tanto sucesso como produtor, que em 1995 ele fundou uma produtora chamada "Independently Thinking Music", apenas para produzir músicas para comerciais e filmes independentes ingleses e franceses.
Em 1997, John mudou-se para os Estados Unidos, e acabou se consagrando como produtor em filmes como "A Supremacia Bourne", "Shrek", "Happy Feet", "A fuga das galinhas", e muitos outros. Nos últimos anos, John Powell compôs músicas para filmes como "Kung fu Panda", "Bolt", "Como treinar seu dragão".
Acervo: 9 frases e pensamentos de John Powell.
Frases e Pensamentos de John Powell
Mas, se eu lhe disser quem sou,
você pode não gostar de quem sou,
e isso é tudo o que tenho.
Para compreender as pessoas, devo tentar escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer.
Coloque um bilhete no seu espelho: "Você esta cara a cara com a pessoa responsável pela sua felicidade no dia de hoje."
Ninguém mais pode decidir como você vai reagir...
Cada um deve marchar ao som de seu próprio tambor.
A pessoa inteira é aquela que estabelece um contato significativo e profundo com o mundo à sua volta.
Ela não só escuta a si mesma, como também às vozes de seu mundo.
A extensão de sua própria experiência é infinitamente multiplicada pela empatia que sente em relação aos outros. Ele sofre com os infelizes e se alegra com os bem-aventurados.
Ele nasce a cada primavera e sente o impacto dos mistérios da vida: o nascimento, o crescimento, o amor, o sofrimento, a morte.
Seu coração bate com os enamorados e ela conhece a alegria que está com eles. Ela conhece a alegria que está com eles. Ela conhece também o desespero, a solidão dos que sofrem sem alívio; e os sinos, quando tocam, ressoam de maneira singular para ela.