John Barros
Felizes eram aqueles que estavam felizes com coisas rústicas e nenhuma sofisticação. Nossa geração está condenada.
Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.
O maior erro das pessoas é ficarem se preocupando com o que os outros vão falar. As aparências externas nunca vão mudar o que está dentro de vocês, então façam o que quiserem fazer. Sejam felizes e parem de se limitar por causa de terceiros.
Vejo pessoas que passam a vida à margem de quem nunca foram, só por status e para os outros verem elas como pessoas que elas não são. Isso tá bem longe de maturidade, bem longe de felicidade e bem longe de dignidade.
No final, todo mundo morre. Apenas faça essa passagem valer a pena.
Nunca diga que mulheres tem que ser pisadas para gostar do homem. Isso é coisa de meninas, elas sim gostam de ser pisadas e se apaixonam por quem faz isso com elas. Mulheres de verdade gostam de ser bem tratadas.
Confesso que foram raras as mulheres que conheci.
O tempo não dá outra chance para aqueles que perdem oportunidades. Fale o que quiser falar, faça o que quiser fazer.
Não tenho tempo pra perder, se eu quero algo, sou direto. A vida é muito incerta pra ficar pensando muito no que fazer.
Vou fazer, vou errar e vou tentar de novo, assim vou fazendo até obter sucesso. O importante é deixar uma história minha para ser contada. Talvez não de sucesso, mas de perseverança.
Todos os dias levo flores para o túmulo de uma personalidade que morreu, em um cemitério que criei nos meus pensamentos.
Ninguém entra no nosso caminho por mero acaso. Algumas pessoas entram na nossa vida e, depois de um tempo, notamos que elas nos ajudaram, outras notamos que precisaram da nossa ajuda. O que vale é a experiência adquirida.
As mulheres estão tão acostumadas com esses caras otários, que quando chega um sendo gentil e simpático, elas acham que estão dando em cima.